Deus é uma ilusão, a crença o mais absoluto delírio.

Não embarco em ideologias, sejam quais forem, sei que deus é uma ideologia, motivo pelo qual sou ateu, a vida não tem propósito, não há sentido para a existência, o homem biologicamente é igual a qualquer animal.

Estou afirmando categoricamente deus não existe, sei o que estou falando, sou bacharel em Teologia com nota dez no exame universa, a bíblia é o livro mais mentiroso do mundo, você está mergulhado na mais profunda mentira, o homem é apenas um bicho que conseguiu desenvolver a linguagem.

De tal modo, o homem é o terceiro chimpanzé, com o mesmíssimo DNA, isso que estou dizendo é ciência, não pode ser negado, fazem 8 milhões de anos que iniciou a existência sapiens, os primeiros proto hominídeos, em relação ao tempo histórico evolutivo, apenas alguns segundos que foi desenvolvido o som como linguagem.

Portanto, também alguns segundos que os filhos deixaram de fazer sexo com as próprias mães, frações de segundo que foi inventado o alfabeto linguístico.

Nascemos para a morte, tão somente para a referida, chegará o momento que não seremos nada, você sabe o que penso a respeito de quem acredita em deus, desculpe, peço perdão, não quero ofender ninguém, todavia, a crença em deus é fruto de um delírio.

A origem de todas as coisas se remontam ao mesmo princípio, acho interessante a vida ser como ela é, se fosse diferente, a existência seria insuportável.

Viver a vida sem finalidade é fascinante, isso significa que o homem é absolutamente livre, só é escravo aquele que tiver alguma crença, a liberdade consiste em não pensar em fantasias.

A realidade é o nada, como é bom objetivar o nada como fundamento, deste modo, o homem substancia-se no vazio, então, assim sendo, a morte não tem existência, pelo fato que a vida também não tem.

Viver é a mais absoluta perda de tempo, melhor mesmo não ter nascido, pois todos aqueles que nasceram amanhã serão como se nunca tivessem existidos.

Estamos aqui para um breve instante, o próprio universo vai morrer, o infinito perderá a sua cor azul, o cosmo solitariamente ficará desértico, não esqueça a energia de hidrogênio vai acabar, o sol já está em processo de exaustão.

Tudo que restará com término da energia de hidrogênio, com a morte dos milhões de sóis, apenas o infinito vazio, escuro, frio e desértico.

Entretanto, quando o universo estiver inteiramente coberto de gelo, a matéria estará preparada para sua nova ressurreição,

deste modo, consecutivamente, a eternidade, pois o tempo também não tem existência.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 18/03/2022
Reeditado em 19/03/2022
Código do texto: T7475796
Classificação de conteúdo: seguro