Encontraram os restos mortais de Jesus Cristo.

Era seminarista quando encontraram os restos mortais de Jesus Cristo, revelação do National Geographic, tal fato me deixou muito assustado, o verdadeiro túmulo, neste túmulo estavam os restos mortais de Joshua de Nazaré como era chamado, homem da cidade de Nazaré ou Joshua de Abar, homem do mar.

Como Jesus ressuscitou se seus ossos foram encontrados em uma urna de argila, estava nesta urna o nome verdadeiro de Jesus Cristo em aramaico Joshua, o resto da história de Jesus Cristo como Deus invenção do apóstolo Paulo no ocidente.

O nome de Jesus nunca existiu uma etimologia resultada do latim, Jesustatio, o sobrenome, na época de Jesus não existia sobrenome, Cristo uma derivação do grego, Cristokostós, aquele que sempre existiu, substituindo o verdadeiro nome Joshua de Nazaré, Jesus Cristo.

Deste modo, o nome de Jesus Cristo é uma invenção dos latinos romanos, a historia do cristianismo é complicada, encontraram uma sepultara ao sul de Jerusalém com diversos restos mortais, por meio dos nomes seriam da família de Jesus.

Portanto, lá estavam os nomes da família de Jesus Cristo, o próprio Jesus, Maria sua mãe, com exceção de José o seu pai, os irmãos, com uma inscrição em um dos túmulos, Judas o filho de Jesus, possivelmente com Maria Madalena, a mesma estava também sepultada.

Ao sul da cidade de Jerusalém, uma empresa construtora de prédios, escavando a terra com objetivo de levantar um conjunto habitacional, repentinamente um túmulo, com a seguinte inscrição Joshua de Nazaré.

Em seguida outros nove túmulos, toda a família de Jesus Cristo sepultada possivelmente pelo grande amigo de Jesus,

Zaqueu, após a invenção da ressurreição.

Comprovados posteriormente, por exame de DNA fóssil comparativo. A grande pergunta se aconteceu à ressurreição de fato? Entretanto, encontraram os restos mortais de Jesus, do mesmo modo, Maria a sua mãe.

Segundo a tradição Maria subiu ao céu intacta, os restos mortais foram encontrados, sendo verdade uma nova exegese teria que ser formulada, Jesus Cristo também ressuscitou de corpo e alma, entretanto, encontraram os restos mortais de ambos.

Os túmulos foram localizados no subúrbio de Talpiot em Jerusalém, dez repositórios de ossos e três crânios.

O resultado do DNA ósseo saiu apenas em 2007.

Depois de vários anos de estudos de DNA, os ósseos confirmaram que todos eram parentes. Entretanto, Maria Madalena não. O costume na época de sepultarem os parentes juntos.

Reforça-se a tese que Jesus realmente foi marido de Madalena, pois a única exceção para sepultar alguém estranho à sepultura comum de uma determinada família seria a esposa.

Jesus teve filhos um deles, cujo nome Judas, após essa magnífica descoberta tornou-se muito difícil alguém racionalmente

acreditar em Jesus Cristo como Deus.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 17/03/2022
Reeditado em 17/03/2022
Código do texto: T7474633
Classificação de conteúdo: seguro