A morte de Jesus Cristo.

Acorda, bobagem você ficar na Igreja louvando o nome de Jesus Cristo, gritando desesperadamente pensando que com berros Jesus Cristo pudesse salvar malandros.

Sabe como Jesus Cristo morreu, pregado em uma cruz com pés e braços quebrados, sessenta dias exposto ao sol até o seu corpo ser devorado por pássaros carnívoros, posteriormente, sepultaram Jesus, com a sua família em um lugar escondido.

Acorda rapaz, Jesus Cristo não salvou ele mesmo, vai exatamente agora salvar a vossa pessoa, um espertalhão, que contempla apenas Jesus buscando proteção.

Jesus não salvou seus irmãos, os apóstolos, a sua mãe, Jesus não salvou ninguém, vai exatamente salvar você, esquece meu caro cidadão ignorante.

Todos da família de Jesus Cristo morreram desgraçadamente, a condenação de Jesus Cristo, foi a pior condenação na história da humanidade.

Muitos homens do seu naipe na praça gritavam, crucificai Jesus Cristo e soltem Barrabás, deste modo, Pilatos atendeu o apelo popular.

Esquece Jesus jamais vai lhe dar qualquer forma de proteção, não adianta você ir para Igreja e ficar rezando ou orando desesperadamente.

O que vai acontecer com você, o vosso corpo transformará em pó químico, servindo de adubo para a natureza em um processo complexo mimético natural, fertilizando o solo.

Você como qualquer sapiens servirá tão somente para a fertilização do solo na produção de novas pastagens para alimentar o gado objetivando o abate.

Acorde meu caro sapiens ignorante cognitivamente.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 13/03/2022
Reeditado em 13/03/2022
Código do texto: T7471582
Classificação de conteúdo: seguro