Todo pobre de direita além de jumento é bestializado e abobado.

Em 31 de agosto de 2016 deram um golpe de Estado, comandado pela direita e extrema direita, prenderam o Lula, colocaram no poder um extremista de direita.

Fizeram uma reforma constitucional, tirando todos os direitos dos trabalhadores, acabaram com as aposentadorias, fazendo o aposentado pagar aposentadoria novamente.

Quebraram o Brasil em defesa do sistema financeiro, hoje esse país é uma nação de miseráveis, são duzentos milhões de pobres e miseráveis, apenas tres milhões de brasileiros tem a vida estabilizada.

Duzentos milhões de brasileiros ficaram 120% mais pobres, eu conheço muita gente pobre de direita, que vive a mais absoluta miséria e não são poucos, o que posso dizer que todo pobre de direita, seja qual for seu nível de pobreza, primeiro é jumentalizado, segundo abobado e terceiro sem vergonha.

Não existe algo mais nojento na face da terra que um pobre de direita, mais eu não tenho ódio do pobre de direita, por um simples motivo, todo pobre de direita é bestializado, o que posso fazer com alguém imbecilizado a não ser ter por ele misericórdia.

Mas o Brasil é o que é devido ao pobre de direita, se o pobre de direita não fosse jumentalizado soubesse pelo menos votar corretamente na proporcionalidade entre ricos e pobres entre 513 deputados, se os bestializados votassem com inteligência elegeriam 460 deputados, a burguesia apenas 53 deputados.

Deste modo, não há outra explicação, todos estão na desgraça, não existe outra explicação, a culpa é tão somente do pobre de direita.

Qual é a questão central, todo pobre de direita é jumento, o fenômeno da jumentalização não tem cura, não existe tratamento cultural para quem é bestializado.

O motivo pelo qual sou absolutamente pessimista.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 02/03/2022
Reeditado em 02/03/2022
Código do texto: T7463306
Classificação de conteúdo: seguro