João Doria o exterminador do professor aposentado.

Governador Doria disse que deu 73% de aumento aos professores de São Paulo, se deu tal aumento foi em forma de abono e não de salário, quando o professor aposenta perde tudo isso, ficando na miséria.

Eu sou aposentado com o direito ao salário do professor na ativa, paguei para tal, no entanto, não recebo, os professores aposentados em São Paulo, vivem na mais absoluta miséria esse é o João Doria, terrivelmente cruel com quem envelhece.

O João Doria é o inimigo numero dos aposentados, povo de São Paulo e do Brasil, o futuro de todos os cidadãos é a aposentadoria, se você aposentar com o Doria a vossa pessoa vai cair na total miséria.

Se tiver o Doria de um lado, o diabo do outro, no segundo turno, eu votarei no diabo, como também faria campanha politica para o referido.

Lógico que é apenas uma metáfora,

O João Doria tirou do professor aposentado o direito de ganhar o salario de quem está na ativa, ainda obrigou através de um projeto lei o aposentado a pagar aposentadoria novamente, é como alguém comprar um carro e o banco obrigar a pessoa pagar as prestações o resto da vida.

João Doria quer ser o Presidente da República, imagine 33 milhões de aposentados vivendo a tragédia que hoje vive um professor aposentado em São Paulo.

A nossa esperança é o Haddad ser o novo governador de São Paulo, assim os aposentados terão também reajustes, não apenas o professor da ativa.

Por outro lado, Haddad não é contra os aposentados vai suspender essa lei perversa do professor continuar pagando eternamente aposentadoria, sem ter reajustes.

Fique tranquilo senhor Doria, seu futuro político termina em 2022, você chegou ao governo de São Paulo fazendo uso da figura do Bolsonaro, o Lula não lhe prestará esse tipo de caridade, muito menos o Geraldo Alckmin.

Acorda povo brasileira essa direita perversa jogou os aposentados na desgraça, somos 33 milhões de pessoas aposentadas, temos poder para colocar tais políticos voltarem ao mundo do trabalho, não elegendo quem deste modo, trata os aposentados.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 02/03/2022
Código do texto: T7463292
Classificação de conteúdo: seguro