Não conte comigo para defender o erro, mentir, do mesmo modo, as ideologias.

Caro amigo preste atenção você não conte comigo para defender o erro, jamais estarei do lado do erro, não conte comigo para defender a mentira, tenho ojeriza ao mentiroso, entretanto, o mentiroso as vezes não sabe que é mentiroso pelo fato de ser ignorante.

Em uma metáfora entre deus e o diabo, em uma contenda ficarei do lado daquele que tiver certo, se for o diabo ficarei com o diabo.

Entre o meu filho e o meu pior inimigo, se o meu inimigo tiver correto, defenderei o meu inimigo, sabe por que? recuso veementemente ser tupiniquim, não quero ser como você.

Se for o Edjar e o maior bandido do Brasil, se o bandido estiver certo naquela situação eu mesmo farei a defesa do bandido, não aceito ninguém me defendendo se tiver errado, recuso porque tenho dignidade.

Ficar do lado do erro é algo vergonhoso, o mentiroso fica do lado do erro, sei que tem gente na minha cidade que acha que sou oportunista porque estudei com os padres e tive a melhor formação do mundo e deixei a Igreja.

Amigo fui novo, bonito com domínio de vários idiomas clássicos, entre outros, quando você é exuberantemente, com boa aparência até o diabo encanta com você, diversas mulheres inteligentes, velhas e ricas desejaram casara comigo, não aceitei exatamente por não ser oportunista.

A igreja católica tem centenas de universidades as Pucs, padre não reprova em vestibular, se fosse oportunista faria medicina de graça, entretanto, desejava saber apenas Filosofia e Psicologia.

Eu deixei a igreja pelo fato de não ser mentiroso, tenho excelente formação acadêmica, formei em diversos cursos pela Puc, Bacharel em Teologia com nota dez no Exame Universa quem tira dez neste Exame dispensa informação.

O oportunista fica do lado do erro, da mentira, o motivo de deixar a igreja exatamente por recusar ser oportunista, toda pessoa com boa formação cultural sabe que não existe deus, mentir que existe deus para ganhar dinheiro isso é ser oportunista, a pessoa sabe que há não inferno, então pregar a existência do inferno com objetivo de ludibriar gente ignorante isso é ser oportunista.

Enganar gente sem formação fazendo a pessoa acreditar que deus faz milagres mudando inclusive a vida dos pobres, tudo depende de ter fé, isso é ser oportunista, quem reza e adora deus a grande maioria é pobre, os ateus não gostam de deus, no entanto, desde que existe o mundo os ateus não são pobres, se deus sempre foi misericordioso, apenas com os ateus.

Em relação aos milagres, nunca aconteceu um milagre, Jesus Cristo não salvou ele mesmo, não salvou Maria a sua mãe, não salvou seus irmãos de sangue, muito menos os apóstolos.

Jesus Cristo não salvou quem ele gostava, você acha que Jesus vai salvar exatamente você um oportunista da fé que procura deus, exatamente com objetico de ser bem sucedido.

Esquece cara, você é o último homem que Jesus Cristo certamente faria uma alguma coisa, se é que faria, se Jesus de fato for deus, ele sabe que seu problema é psicológico e não de fé, Jesus não trabalha com psiquiatria.

Jesus Cristo morreu como uma fracassado na cruz, não conte comigo para mentir as pessoas simples, levando a desgraça transformar em virtude.

Deste modo, amigo não conte comigo para defender ideologias, se bem que ideologia é algo muito complicado, porque tudo é ideologia, refiro hermeneuticamente.

Na verdade em referência ser ou não ideológico, não tem como não ser, em razão da linguagem ser ideologica, portanto, o procedimento correto esforçar para ser menos ideológico possível, é o que procuro fazer.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 01/03/2022
Reeditado em 01/03/2022
Código do texto: T7462562
Classificação de conteúdo: seguro