Covid 19 e o uso político em torno das vacinas.

Existem várias tipificações virológicas, qualquer formatação de vírus só é combatido através de vacinas, não existe outro caminho para controlar doenças virológicas a não ser a vacina.

Através da mutação, adaptação e evolução os vírus adquirem outras formatações, quando a vacina não é aplicada corretamente, os vírus sobreviventes ficam resistentes, como se tivessem também vacinados.

Portanto, só um psicopata pode ser contrário a vacinação como forma de salvarem vidas, os vírus matam animais e homens.

No mundo animal no Brasil, os vírus provocadores de doenças terríveis no gado, aftosa, brucelose, raiva, carbúnculo etc.

O Brasil tem mais de 400 milhões de rebanhos, o país consegue fabricar vacinas para todo esse rebanho anualmente, mas não não consegue fabricar 210 milhões de doses para população brasileira.

A vacina tem efeito, com a duração de um ano, quando é aplicado a dosagem correta, se aplicar dosagem inferior no animal, por exemplo para combater a brucelose, a doença poderá voltar em seis meses, provocando pandemia.

Do mesmo modo, com o ser humano, motivo pelo qual aplica a vacina da covid 19, três doses em um ano, mesmo assim, a pessoa contamina e pode morrer.

Se aplicar uma dosagem de vacina inferior ao boi, também volta contaminar com o vírus antes do ano previsto como tempo de duração.

Portanto, a vacina da covid teria a princípio para ter maior duração, aplicação com maior quantificação na dosagem, entretanto, por razões políticas, ideológicas e econômicas, as autoridades não procedem deste modo.

Com efeito, levando milhões de pessoas a morte, prejudicando a economia do Brasil, os vírus tem a mesma estrutura genética em questões de minutos multiplicam em trilhões, podendo eliminar uma espécie.

O Brasil é muito eficiente em combater vírus que matam os bois, não as pessoas, os bois são vacinados, uma exigência do mercado internacional, conheço fazendeiros que são contra aplicação da vacina no combate ao vírus covid 19, entretanto, defensores das vacinas contra os vírus que atacam o gado.

Em síntese apenas um psicopata seria contrário as vacinas, entretanto, fundamental perguntar por que fabricam vacinas com a dosagem correta para 400 milhões de cabeças de gado.

Porém, para o povo 210 milhões de pessoas o país não consegue fabricar dosagem adequada para todos, sendo que as pessoas vacinadas de 4 em 4 meses teriam que ser vacinadas novamente.

A resposta é simples, a vida humana não tem nenhum valor para uma boa parte dos políticos do Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 16/02/2022
Reeditado em 16/02/2022
Código do texto: T7453424
Classificação de conteúdo: seguro