Existe apenas um DNA para todas as espécies.

O homem é terceiro chimpanzé, existe prova técnica, por meio do DNA sintético, que comprova tal hipótese.

A ideia fundamental, existe tão somente um DNA mater, do qual originaram todas as espécies.

As diferenças entre as espécies estão nas formas e não na substância, de tal modo, o DNA é o mesmíssimo para todos as espécies, não existem dois DNAs.

Do ponto de vista da evolução a natureza é um grande parentesco, tudo que existe vem do mesmo fundamento, do átomo quântico ao Dna molecular.

Deste modo, morfo geneticamente as espécies são iguais, o que faz o homem ser sapiens foi pelo fato na sua evolução possibilitar o nascimento da linguagem.

O fenômeno de ficar bípede, os símios adaptação a savana, a procura de carniça para comer, tiveram que erguer as cabeças para verem a distância seus devoradores.

Com a cabeça sobreposta ao corpo, a língua ficou solta, nascendo o som, desenvolvendo a cognição, razão pela qual existe o homo sapiens, denominado de terceiro chimpanzé.

Assim sendo, o sapiens é o terceiro chimpanzé, com o mesmíssimo DNA, não existem as diferenças morfo fenótipas, as supostas diversas raças sapiens.

Portanto, a fenotipia incidindo sobre os processos intelectuais são ideologias políticas, sem fundamentação genética.

O biólogo norte americano Alan Templeton estudou o chamado DNA comparativo de oito mil pessoas, em todos os continentes entre as diversas etnias, não encontrou diferenças genéticas.

Com efeito, na verdade todas as espécies resultaram do mesmo DNA, o porco tem praticamente o DNA sapiens.

Com efeito, é possível usar material genético do porco em transplantes do coração, consecutivamente, do boi em tratamento dentário.

Todas as espécies são primas irmãs, se fosse possível fazer um transplante do cérebro de uma ovelha ao sapiens, com o cérebro transplantando, qualquer homem poderia chegar ao grau de cognição desenvolvida por Einstein.

O mecanismo de desenvolvimento da inteligência é a linguagem, todo cérebro é produto do seu habitat, motivo pelo qual o instinto é igual em qualquer animal.

É magnífico o universo cosmofísico, dos mundos paralelos a qualquer célula mater, o fundamento da origem é o mesmo, do átomo quântico ao DNA mitocondrial.

Em síntese tudo que é cosmológico tem exatamente o mesmo fundamento, quanto a sua existência.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 08/02/2022
Código do texto: T7447835
Classificação de conteúdo: seguro