Não existe sentido para existência humana, quanto mais o povo for mitológico a nação é miserável.

A vida passa rapidamente, não vejo sentido na mesma, acho magnífico a existência sem significação, se a vida tivesse algo significado, seria a mais absoluta desgraça.

A existência sem finalidade, tudo é permitido menos o crime, é fascinante viver a liberdade, o homem só é livre se não for cognitivado por ideologias.

Quando a vida passa é como se não tivesse existido, morrer é o mais completo desaparecimento, deste modo afirmo, a não existência de Deus, não existe alma, não há céu, o diabo é ficção.

estou dizendo com o mais absoluto conhecimento.

Sou Bacharel em Teologia, com nota dez no Exame Universa, praticamente impossível tirar dez no Exame Universa, conheço a bíblia do começo ao fim, tirando o aspecto histórico da bíblia o resto é mentira.

Estudei todas as religiões do mundo, sei como inventaram os deuses, tudo que posso dizer o sapiens geneticamente é igual a qualquer bicho.

O homem teve sorte na evolução ficou bípede, contrariamente , seria eternamente um chimpanzé na forma e na genética, hoje o homem é o macaco chimpanzé apenas em seu DNA, por ser exatamente o mesmo.

Estamos aqui, o estar neste planeta, uma perda de tempo, quando qualquer sapiens morre, transforma-se apenas em poeira química, entre um homem morto mimetizando sua matéria na natureza, e, uma barata viva mil vezes mais importante a barata.

O que precisa de ser entendido como o homem faz para ser o lobo do homem, neste caso a questão é política, social liberalismo e neoliberalismo, o social liberalismo quer o crescimento econômico com a divisão da renda, contrariamente ao neoliberalismo, esquerda direita, a civilização evolui na igualdade na perspectiva tão somente da esquerda.

A nação só é pobre quando o povo for absolutamente analfabeta, é o caso do Brasil, quando a ignorância é cultural o povo está condenado a miséria.

O resto a mais absoluta bobagem recomendo comer picanha com pinga.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 28/01/2022
Reeditado em 28/01/2022
Código do texto: T7439391
Classificação de conteúdo: seguro