Deveria ser crime inafiançável fazer uso ideológico da homo afetividade, enganando pentecostais ignorantes objetivando o poder político.

Eu não sou gay, entretanto, não tenho nada contra o homem ser gay, primeiro porque não sou um pentecostal ignorante, a criança nasce gay, ser gay é uma questão biológica, perfeitamente normal.

Com efeito, não é doença ser gay, doença psicológica é ser contra o gay, explicarei o fundamento.

Entretanto, quando a pessoa é ignorante acha que ser gay é uma escolha psicológica, vergonhoso políticos fazerem retorica contra os gays para ganharem votos dos pentecostais analfabetos.

Por que existem muitos gays no mundo? A tendência ao longo dos anos, a sociedade ser inteiramente gay, combater o fenomeno gay pela moral cristã é a maior estupidez civilizatória.

Deste modo, por que as crianças nascem gays, são diversos motivos, um deles, depois dos 35 anos o organismo do homem vai perdendo a capacidade da produção do hormônio testosterônico.

Os casais têm planejado terem filhos mais velhos devido a situação econômica, quando a mulher fica gravida sendo o marido mais velho o esperma está desquantificado do hormônio testoterônico, devido a baixa produção do referido pelo organismo.

Quando o esperma encontra o óvulo devido a prevalecência do hormônio estrogênico feminino, a criança nasce gay.

O que determina o sexo são os cromossomos, entretanto, o desejo sexual o mundo hormonal, quando a pessoa tem baixa produção de hormônio, não costuma nem mesmo praticar o sexo.

Razão pela qual castram os animais, o cavalo castrado não tem produção do hormônio testoterônico, portanto, não deseja a égua.

O homem com maior concentração do hormônio estrogênico, o hormônio da mulher passa desejar o outro homem, deste modo, ser gay algo completamente normal, como por outro lado, não ser gay.

Se Deus criou o homem, dono da sabedoria absoluta, assim sendo, o único culpado pela existência de Gays é Deus.

O sexo funciona pelo instinto e não pela razão, o instinto sexual é resultado da quantificação de hormônio, tanto é verdade que o cavalo castrado por ter baixa produção de hormônio testoterônico, não tem desejo sexual pela fêmea.

Criança nasce também gay, quando os pais são jovens, o marido com elevada concentração do hormônio testoterônico, quer transar todos os dias com a mulher.

Deste modo, como hormônio é produzido pelo o sangue e como o sangue é transformado em esperma pelo o sexo, a prática do sexo contínuo, a mulher ao ficar gravida a criança pode nascer gay.

Empiricamente, para comprovar a tese como científica, todo gay tem maior quantificação do hormônio da mãe, motivo pelo qual o homem procura outro homem como companheiro.

A primeira prova em relação o que escrevo, ser gay é uma questão biológica, não psicológica, refere-se a quantificação de hormônio no sangue.

A segunda prova, foi escolhido empiricamente vários casais gays com filhos adotivos, como os gays adotam sempre meninos.

Com efeito, quando os meninos escolhidos para adoção têm elevada concentração do hormônio masculino, são criados por pais gays, vivem a cultura gay no dia, no entanto, os referidos filhos adotivos, são loucos por meninas.

Portanto, ser gay não é uma escolha psicológica, todavia, uma determinação biológica, aliás tudo que se refere ao sexo, decorre do mundo hormonal, quando o organismo sapiens não produz hormônio suficiente, o homem não quer transar, do mesmo modo, porco, cavalo, cachorro, etc.

Sabe por que? o referido fenômeno acontece, todas espécies resultam do mesmo DNA mater.

Deveria ser crime inafiançável, políticos estúpidos sem princípio ético, fazerem uso ideológico da homo afetividade, desejando enganarem pentecostais analfabetos, objetivando ganhar o poder político.

Muito baixo um político fazer uso ideológico do sexo, como se a escolha sexual fosse uma questão psicológica, mais desqualificado ainda, manipular gente analfabeta, fazendo uso político do sexo para ganhar o poder político.

Sou formado em Filosofia pura, especializado em Filosofia da mente, tenho também formação em Psicologia, estudo a questão da homo sexualidade quando era ainda adolescente.

Passe este artigo para outras pessoas, o povo precisa saber destas informações, deste modo, políticos ignorantes não farão uso do fenômeno gay para ganharem o poder político.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 18/01/2022
Reeditado em 18/01/2022
Código do texto: T7431913
Classificação de conteúdo: seguro