Sérgio Moro desejou acabar com o Lula, entretanto, o grande Lula reduziu o Moro a nada.

Sérgio Moro, o povo sabe que você prendeu o Lula de sacanagem, foi só tirarem os processos da sua jurisdição o Lula ganhou os 27 processos.

Você levou a extrema direita ao poder, o Brasil está quebrado, transformou em uma nação de miseráveis, da sexta economia hoje o Brasil caminha para ser a décima quarta economia, o nação está destruída, os trabalhadores perderam todos seus direitos.

Perdemos tudo, até aposentadoria, todo brasileiro que entende minimamente de política não vota em você, eu votaria no diabo e não votaria na vossa pessoa.

Você usou o judiciário para fazer política de extrema direita, quis se promover usando a magnífica figura do Lula, não existe nada mais depreciável que um juiz ser condenado por ser parcial, cujo conceito significa no mundo jurídico, a total falta de ética.

Quem ama esse país não votaria em uma pessoa condenada como juiz parcial, o Doria está provocando o próprio suicídio se for seu aliado.

O partido que aceitou a vossa pessoa como possível candidato, pagará por essa atitude um preço elevado, o povo brasileiro já sabe quem é você, ninguém mais vai cair em sua lábia, o Lula já é o Presidente do Brasil.

Entenda, o combate a corrupção no Brasil serve para politicagem de extrema direita, objetiva desmoralizar a esquerda objetivando o poder econômico.

Ninguém está preocupado com a corrupção, um álibi para enganarem pessoas de baixa escolaridade.

Moro até o Bolsonaro dispensou a vossa pessoa, você elegeu o Bolsonaro, quando ele percebeu quem é você lhe mandou embora.

O Lula é o novo Presidente do Brasil, quem é o Moro hoje um ex juiz sem confiabilidade no próprio judiciário, sua estratégia o tiro saiu pela culatra acertando a sua própria cabeça.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/12/2021
Reeditado em 20/12/2021
Código do texto: T7411707
Classificação de conteúdo: seguro