O abono salarial dos professores de São Paulo, é uma forma de calotear os aposentados, deste modo, agiu Doria maldosamente com os idosos.

Abono salarial dos professores de SP uma forma de calotear os aposentados, uma vez que não é incorporado aos salários, deste modo, o aposentado não terá direito ao reajuste, estou falando para mais de 30 milhões de brasileiros.

Cuidado com o Doria é velhaco, espertalhão, Moro se unir com o Doria será liquidado politicamente.

Doria sem dúvida o pior político da história do Brasil, se o Doria tiver como adversário na disputa política do poder o diabo, votarei para o diabo, ainda farei doação financeira para ajudar o diabo ganhar o poder.

O povo de São Paulo e do Brasil precisa ficar esperto com esse governador, tudo que ele faz objetiva prejudicar os aposentados, um governo que prejudica os velhos não pode ter futuro político em uma nação.

Em São Paulo, aposentado não vota no Doria, o governador tem a seguinte lógica, o dono de uma loja vende um carro a prestação, o cidadão paga o carro, o dono da loja quer ficar mais rico, então obriga por força do poder político o cidadão pagar as prestações do carro para o resto da vida, em São Paulo os aposentados voltaram a pagar aposentaria, sem nunca mais ter reajuste.

Essa é a cabeça do Doria, projeto de calote aos aposentados que será estabelecido no Brasil ou em São Paulo, se o Doria tiver no poder político, todos os partidos de direita em Sao Paulo, aprovaram o projeto de extorsão salarial do Doria.

O Brasil tem mais de 30 milhões de aposentados, decide qualquer eleição, necessário ficarmos espertos, não podemos eleger gente do PSDB como o Doria.

O futuro de toda pessoa e ficar velha e aposentar, é bom que saiba o Doria e a direita do Brasil escolheram os velhos como inimigos desta nação.

Um aposentado votar no Doria ou na direita do Brasil está escolhendo ser miserável, Doria nunca mais no poder político, o massacrador dos aposentados.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/12/2021
Reeditado em 19/12/2021
Código do texto: T7410462
Classificação de conteúdo: seguro