Bolsonaro, Doria, Moro e Alckmin.

Nenhum político é pior que o Doria e o Moro, Doria é tão ruim que o Bolsonaro entra no céu de São Francisco, o Bolsonaro teve uma única atitude boa em seu governo reduziu o Moro a nada.

Lógico que Moro prendeu o Lula objetivando a sua própria promoção, quando Bolsonaro conheceu quem de fato é o Moro, simplesmente demitiu do governo, Bolsonaro teve lucidez.

Moro para destruir o PT, acabou com o Brasil, a extrema direita chegou ao Poder, o país está falido com milhões de miseráveis dormindo na rua.

Hoje Moro é um zé ninguém tentando a promover-se fazendo uso da figura grandiosa do Lula, Geraldo elegeu o Doria, sendo que Doria transformou-se em governador de São Paulo, porque usou a figura de Bolsonaro, ainda sente a dor da pancadaria .

Hoje temos que aceitar Alckmin como Vice Presidente da República, Doria ao chegar ao poder traiu seus aliados, Bolsonaro e Alckmin estão furiosos porque foram descartados por Doria.

Alckmin levou um chute tão grande do Doria que transformou-se em aliado do Lula, do mesmo modo, Bolsonaro, inimigo do Doria se não fossem ambos o referido não seria ninguém na vida pública.

Doria e Moro são amigos, estão tentando costurar uma aliança, objetivo chegarem ao poder e transformarem o Brasil na galinha de ovos de ouro para o capitalismo rentista.

Doria traiu seus melhores amigos, imagina quando for Presidente do Brasil, o Brasil tem três candidatos que jamais governarão a nação na perspectiva do povo.

Eles não gostam do povo, são denominados como políticos que não governam para os pobres, Bolsonaro, Doria e Moro, a esperança deste país que os três percam o poder político.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 18/12/2021
Reeditado em 18/12/2021
Código do texto: T7410120
Classificação de conteúdo: seguro