O Brasil é um país absolutamente sem futuro.

Você não faz ideia como isso aqui não presta, a culpa é de quem, de todos, a ideologia de que os políticos são corruptos, a nação inteira é corrupta.

O latino é enganador, mentiroso, mente na política, no comércio, na transmissão da cultura, na pregação religiosa, em tudo.

Motivo pelo qual tenho medo desta nação, pavor de brasileiro, do latino, o ser humano em geral é muito perigoso, o homem tem um único objetivo enganar uns aos outros objetivando levar vantagem.

Para tal o homem mente é dissimulado, tem caráter corroído, o homem é um animal perigosíssimo, sem solução, o latino muito mais.

Os ricos para roubarem precisam do Estado, os pobres do fuzil, o homem é o lobo do próprio homem.

O Brasil não tem futuro, parte do mundo não tem perspectiva, a melhor coisa que se pode fazer, se você puder, ficar guardado dentro do seu apartamento, no meu caso estudando Filosofia europeia.

Relacionar neste país é problemático, não se trata de gostar ou não de gente, todos que aproximam de você quer de algum modo te roubar, você do mesmo modo, em relação as pessoas.

A lógica desta nação é o crime, isso da pessoa mais pobre possível a qualquer milionário, prestar no Brasil é impossível, uma nação de criminosos, mentirosos, enganadores, o brasileiro é tão deteriorado culturalmente que engana a si mesmo

Ainda temos a questão ideológica política, neoliberalismo e social liberalismo, direita, extrema direita e esquerda.

O que é o Estado no Brasil uma instituição praticamente criminosa, tenho medo, muito medo do Estado, a lógica do Estado politico brasileiro é o estabelecimento da corrupção institucional, quanto mais de direita, maior a prática da corrupção institucional, além de todos esses aspectos o brasileiro é burro.

O Brasil não tem perspectiva civilizatória, como não tem América do Sul, entre outras partes do mundo.

Se você puder o melhor é ficar longe de gente, o crime é cultural, a identidade sócio cultural desta nação é criminosa, o habitat da nação, fundamenta na ausência de caráter.

Esse fenômeno não se trata de classe social, ricos e pobres são iguais, ter esperança neste país é mergulhar no mundo das ilusões.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 30/11/2021
Reeditado em 30/11/2021
Código do texto: T7396743
Classificação de conteúdo: seguro