O que é o princípio da incausalidade.

São diversos princípios formulados, relatividade, incerteza, proporcionalidade, aproximação, subjetividade, refutabilidade, entre outros fundamentos.

Entretanto, sou o formulador do principio da incausalidade, uma tese de difícil entendimento, cujo autor Edjar Dias de Vasconcelos.

Procurarei explicar, a minha teoria não é metafísica, todavia, também não é empírica, entretanto, absolutamente racional, com aparência de irracionalidade.

A pergunta fundamental, qual é a origem da matéria, se a referida não foi criada por deus, de fato não existe tal possibilidade, simplesmente em razão da não existência de deus, imagine antes não existia nada apenas um espírito poderoso criador de tudo.

Deste modo, a referida ideologia a representação do delírio humano, uma pessoa com cognição desenvolvida, entenderia perfeitamente que a ideia de deus é loucura.

Entretanto, como nasceu e evoluiu tudo que existe, trilhões de galáxias paralelas com seus sóis, entre elas a nossa galáxia com planeta terra.

Com efeito, em um determinado momento, nada existia, a não ser o vácuo, frio, escuro e desértico, não havia possibilidade de existir algo a não ser o infinito aberto.

Deste modo, o infinito era composto da anti matéria, qual o significado da referida etimologia, a ausência de tudo, como existência apenas o vácuo composto em sua substância pelo infinito aberto.

Então como surgiram os múltiplos mundos paralelos, pelo princípio da anti matéria, o infinito era frio, devido a não existência da energia de hidrogênio, entretanto, o referido produziu blocos intermináveis de gelo, posteriormente foram transformados na água.

O gelo por um processo químico e físico evolutivo, transformou-se em átomos quânticos, através dos referidos na constituição da matéria, formando de trilhões de galáxias, nascendo os universos paralelos, isso significa que nada teve origem.

Porém, o que move o universo é a energia dos sóis, a produção do hidrogênio, tudo que existe está em um processo interminável de exaustão, a energia vai acabar, como tempo matematicamente não tem existência o tempo, tudo vai acaba, o universo voltará a ficar frio e desértico.

A vida do planeta terra, possivelmente ainda conseguirá sobreviver solto a este infinito cinco bilhões de anos, quando o infinito morrerá, tudo voltará a ficar escuro e frio, pelo o mesmo, o universo sem hidrogênio, tudo ficará desértico e frio.

Com efeito, a anti matéria, fará novamente sua função no desértico universo, escuro e frio, levando o infinito por meio do nada, a reconstituir-se em matéria.

Assim sendo, os múltiplos mundos paralelos nascem e morrem, como meio de constituir o princípio da incausalidade.

O universo é a negação dele mesmo, consegue sobreviver reconstituindo de suas ruinas.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/11/2021
Reeditado em 17/11/2021
Código do texto: T7384348
Classificação de conteúdo: seguro