O Estado brasileiro é criminoso.

O Estado brasileiro é criminoso, age como organização criminosa, não que o Estado em si fosse ruim, sempre defendi o Estado, a criminalidade do Estado defende da classe política que governa o Estado, a elite financeira.

O golpe de Estado dado por Temer um cidadão reacionário completamente analfabeto do ponto de vista do conhecimento da economia, com continuidade Bolsonaro, também um analfabeto em economia.

Votar e escolher uma analfabeto em economia é como entregar a banca de sangue para os vampiros, os vampiros políticos do Brasil só refletem como ter uma nova refeição, o sangue que toma de 185 milhões de pobres e miseráveis.

Conheço milhares de doutores são analfabetos políticos, doutores ignorantes, isso no campo da Sociologia, Filosofia e economia.

Os ricos são neoliberais, querem o Estado para destruir o Estado estabelecendo o Mercado como Estado, aumentos de preços cotidiano, exemplo o aumento semanal do petróleo, modelo dirigido pela direita e extrema direita.

O social liberalismo, quer o crescimento econômico, com a distribuição da renda.

O neoliberalismo foi introduzindo por Temer e Bolsonaro, mais 4 anos do governo a nação foi transforma em cidadãos misériaves.

O lula defende o social liberalismo, só existe possibilidade de acabar com a miséria do povo, o com social liberalismo.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 10/11/2021
Código do texto: T7382353
Classificação de conteúdo: seguro