Não adianta você desejar fazer prevalecer a sua ideologia.

Não adianta você desejar impor sua ideologia, a lógica da realidade é outra, você pode imaginar que Deus existe, entretanto, é apenas sua imaginação.

A projeção de uma cognição pobre, alienada, o fundamento do mundo é outro, sustenta-se na física quântica e na biologia sintética, a natureza do átomo quântico é único para a realidade cosmofísica do universo inteiro.

Do mesmo modo, em relação as espécies, existe apenas um único DNA para todas as formas de vida.

Do ponto de vista biomolecular a realidade da vida é única, tudo na natureza é um grande parentesco,

O mundo nasceu através do princípio da incausalidade, fantástico compreender o referido fundamento.

Uma tese astrofísica, com efeito, o mundo nasceu do nada, exatamente da anti matéria, motivo pelo qual a existência é a efetivação do próprio nada.

Deste modo, nada existe, somos a ficção do vazio, a morte é o desaparecimento, a transformação da matéria em pó químico.

Portanto, tudo que existe não existe, apesar da aparência, a realidade é a ficção de uma sombra tenebrosa no infinito, fria, escura e desértica.

É magnífico viver a vida quando a mesma não tem significação, somos sombras presas a um espaço indeterminado.

Deus, céu, inferno, alma, ressurreição, são representações do delírio cognitivo, tivemos sorte de sermos bípedes, a língua solta disposta a produção da linguagem.

Falamos então temos ideologias, a realidade do mundo é apresentada falsamente, somos a nossa própria inexistência.

Com efeito, como originou o mundo, as múltiplas galáxias, através do princípio da incausalidade, o mundo nunca teve existência real, pois a única existência possível a priori, o infinito aberto, sem começo, sem fim, escuro e frio, completamente desértico.

A evolução e nascimento do mundo pelo fato que o frio criou o gelo, o mesmo a água, sendo a referida o fundamento da origem de todas as coisas.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 01/11/2021
Reeditado em 01/11/2021
Código do texto: T7376304
Classificação de conteúdo: seguro