O desgraça do Brasil é o neoliberalismo, ideologia de banqueiros.

Difícil este país, a nação comandada pela direita e extrema direita, quem manda no Brasil são os banqueiros, conseguem através da política neoliberal sequestrarem 80% PIB, transformando o povo em miseráveis, Bolsonaro é apenas uma capataz do sistema financeiro.

Toneladas de dinheiro guardadas por agentes financeiros, conseguiram transferir o comandado do banco central a banqueiros vampíricos.

Temer iniciou a destruição do Brasil, Bolsonaro simplesmente acabou com a nação, hoje este país, uma nação de miseráveis sem futuro econômico.

Existem dois modelos ideológicos de desenvolvimento econômico, neoliberal e social liberal, o neoliberalismo está em mãos da direita e da extrema direita.

Por outro lado, o social liberalismo está em mãos da esquerda, defende o desenvolvimento com a distribuição da renda.

Portanto, a defesa da equalização social, o denominado capitalismo para todos, o consumo como base no desenvolvimento da nação, pleno consumo, pleno emprego, sem distribuição da renda não existe desenvolvimento econômico.

O neoliberalismo a concentração da renda por parte da burguesia financeira, sendo que no referido modelo cria uma burguesia financeira bilionária, com uma saciedade de miseráveis, de cada dez brasileiros, nove vivem em uma condição permanente de miséria.

Bolsonaro é neoliberal, motivo pelo qual governa objetivando o lucro dos banqueiros, especialidade de Paulo Guedes, transformar a sociedade em uma tragédia permanente.

Sem dividir a renda o país caminha definitivamente para sua africanização, as nações desenvolvem apenas em modelos sociais.

Bolsonaro faliu definitivamente o Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/10/2021
Reeditado em 25/10/2021
Código do texto: T7370840
Classificação de conteúdo: seguro