Jesus Cristo não ressuscitou, a ressurreição uma mentira pregada pelos apóstolos.

Jesus cristo não ressuscitou qual a prova material da não ressurreição de Jesus, a crucificação sempre foi por crime político e não religioso.

Jesus Cristo foi morto por ser um radical político, defensor do comunismo tribal contra a dominação do Império romano, os apóstolos inventaram que Jesus era Deus, mentido a respeito dos milagres e da ressurreição.

Quais são as provas históricas da não ressureição de Cristo? Pelo direito romano, o crucificado não poderia ser sepultado, ficava exposto ao sol, até o corpo ser devorado por pássaros carnívoros.

A segunda prova, o sangue do suposto lençol, no qual estava o corpo de Jesus, é tinta e não sangue.

A terceira prova material, a tecelagem do santo sudário, o tecido é de séculos posteriores, tudo a respeito da ressurreição de Cristo não corresponde com a verdade.

O que aconteceu com o corpo de Jesus,

quem sepultasse um crucificado era também crucificado, desta forma, determinava o direito romano.

Com efeito, a ideologia que Jesus saiu do túmulo ao terceiro dia subindo ao céu, simplesmente mentira, pois o corpo de Jesus ainda estava pregado na cruz, sendo consumido por pássaros como qualquer outro crucificado.

Portanto, se Jesus Cristo não ressuscitou não tem sentido a fé, se não aconteceu à ressurreição, Jesus não poderia ser Deus, de fato Jesus nunca foi Deus, o mesmo tão somente o espírito de Javé, segundo a tradição judaica, Jesus como Deus uma invenção do ocidente.

Se o suposto Deus, Jesus Cristo não ressuscitou, não é um fanático pentecostal que vai ressuscitar.

Não existe ressurreição, a ideologia da ressurreição é apenas um mito, quando a pessoa morre exaure na natureza transformando-se em poeira cósmica.

Então imagine um corpo sendo cremado em um formo crematório, reduzido em algumas gramas de pó, só uma mente delírica acredita na ressurreição, sendo que o espírito é o resultado de uma confusão como se a cognição fosse a alma, a fé é produto da ignorância.

Estamos neste planeta, a vida humana não tem finalidade, sentido, quando a pessoa morre é como se ela nunca existisse.

A outra vida é conto de vigário, pregação para gente sem formação formação crítica,

acreditar na ressurreição produto de mentes delíricas, o homem quando morre não tem diferença de qualquer animal, a dissolução da sua matéria ao meio natural

Em relação à natureza uma barata viva, muito mais importante para a mesma que qualquer homem morto.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 22/10/2021
Reeditado em 21/01/2023
Código do texto: T7368891
Classificação de conteúdo: seguro