Os aposentados do Estado de São Paulo, só tem uma saída o suicídio.

Foi aprovado PLC 26 do governador Doria, entre outras leis, praticamente o extermínio da aposentadoria no Estado de São Paulo, os os reajustes salariais não serão dados como base salarial.

Portanto, isso significa que brevemente aposentadoria será reduzida a um salário de miséria, o que já é, a inflação comerá o salário do aposentado.

Além do aposentado ter que pagar 14% a mais da aposentadoria, eternamente, lei Doria, quando o aposentado morrer deixará como herança a quem tiver direito da aposentadoria, uma aposentadoria 40% a menos devido a reforma da previdência, com 14% da lei Doria, uma aposentadoria de 1000 reais uma hipótese, será reduzida a 460 reais.

Os aposentados do Estado de São só têm uma saída, o suicídio que será de imediato, a prática do suicídio, o aposentado tirando a própria vida.

Contrariamente, o suicídio prolongado pois o aposentado não tem como comer, pagar aluguel, água, luz, comprar remédio é privilégio.

Imagino o Doria sendo um dia o Presidente do Brasil, trinta milhões de velhos não terão como sobreviver quando tais direitos forem eliminados nacionalmente.

Todos os partidos de direita, votaram na reforma administrativa do Doria, reduzindo os velhos aposentados de São Paulo em miseráveis.

Deste modo, será ao longo dos anos o suicídio coletivo dos aposentados, pois a aposentadoria será transformada em nada.

Assim sendo, brevemente para um aposentado do Estado de São Paulo a morte, encontrar um pedaço de papelão para dormir na calçada será luxo.

Viva ao Doria que seja o Presidente do Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/10/2021
Código do texto: T7367514
Classificação de conteúdo: seguro