O Brasil uma nação de miseráveis comandados por vampiros diabólicos.

Brasil é um país horrível, tudo nesta nação funciona por meio da corrupção, o crime é cultural, até mesmo hermenêutico.

Não apenas a corrupção individual, entretanto, a corrupção institucional, a lógica das relações sociais é o roubo, um capitalismo de bandidos, deste modo, funciona o neoliberalismo.

A corrupção é estrutural, fruto de organizações criminosas institucionalizadas, quando o crime é institucionalizada a nação acabou, o banditismo faz parte da essência brasileira, vampiros incorporados no poder político.

Portanto, o banditismo é consentido, como recurso democrático, a nação não tem futuro, um país sem direito, tudo é resultado de roubo, em quase todos aspectos.

A economia é indexada ao dólar, sobe cotidianamente, os salários são congelados, a política econômica objetiva a concentração da renda, o PIB brasileiro está em mãos de 194 mil pessoas, dinheiro guardado jamais será aplicado em desenvolvimento econômico.

Os planos de saúde aumentam todos anos muito além da inflação, recusa cobertura a qual foi paga ao plano, é assim com quase tudo, o aumento da dólar para enriquecer os donos do sistema financeiro.

A gasolina indexada ao dólar, sobe contra o cidadão comum, não tem saída, até quem consegue aposentadoria, para obter o benefício tem de continuar pagando eternamente, é assim o neoliberalismo uma nação de marginais.

Quando mais neoliberal for o país, maior é o crime é organizado, questão é política, todavia, os políticos representam o reflexo do povo.

O único caminho possível a democracia, entretanto, a referida está carcomida, não tem perspectiva, o povo está exposto ao sol, cujo objetivo é o sangue como alimentação da elite vampírica.

Portanto, 85% do povo é pobre ou miserável, 90 milhões de brasileiros vivem em estado absoluto de pobreza.

Exatamente os pobres e miseráveis que elegem os políticos vampíricos para governarem essa nação.

Como gente pobre sem nenhum desenvolvimento cognitivo escolhe os piores políticos para governarem esse país, razão pela qual não há esperança para construção de um novo Brasil.

A pobreza como fenômeno de bestialidade é a pior desgraça humana.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 07/10/2021
Reeditado em 07/10/2021
Código do texto: T7358191
Classificação de conteúdo: seguro