11 de setembro, queima de arquivo?

Não precisa ser inteligente para saber que o norte americano é especialista em montar uma farsa para defender seus interesses, justificar suas pretensões e ações, ou para se firmar ou parecer uma grande potência.

O inteligente sabe também, que as façanhas, inventadas ou reais dos americanos, são até hoje, motivadas por competição sobre quem pode mais entre os países.

Não é atoa que denominam, a nefasta exploração espacial, como corrida espacial. Os americanos tem que chegar sempre na frente, custe o que custar.

Até hoje, os americanos não engoliram a derrota de a Rússia ter lançado o primeiro satélite artificial e muito menos ter levado o primeiro homem ao espaço.

Quando eu disse "custe o que custar" estava me referindo exatamente a 11 de setembro, que depois de vinte anos. ainda tem gente que acredita que foi mesmo o Bin Laden que pôs abaixo as torres gêmeas.

Que a torres vieram abaixo não se discute, mas acreditar que o mentor dessa proeza foi um "analfabeto" que deve estar vivo até hoje, é o mesmo que acreditar em papai noel.

Como disse Descartes, comece duvidando. O que o Bin Laden ganharia se de fato pudesse a derrubar as torres? Não podemos esquecer que o Bin Laden e sua turma eram amigos, do peito, do governo americano. Então porque não fazer uma "parceria" bilionária para o Bin Laden assumir a culpa de um atentado feito pelos próprios americanos?

Agora a pergunta crucial. O que os americanos ganharam com esse atentado? Ganharam muito. As torres eram o coração financeiro do do mundo. Muitas empresas e o próprio governo americano estavam endividadas até o pescoço, e depois disso, as dívidas simplesmente sumiram.

Ah, na "parceria" o governo americano teria mais de vinte anos de petróleo quase de graça no Oriente e poderia usar a força para proteger os poços de petróleo.

E tem mais, além de, praticamente, não causar estragos, os destroços do tal avião que teria atingido o pentágono até hoje não foram encontrados.

Finalmente, lembre-se que o americano adora um show. Antes dos acontecimentos, como lançamentos de foguetes, descida de astronautas, pouso em Marte e, quem sabe, antes do atentado, as câmeras já estão devidamente posicionadas para que o mundo possa apreciar o espetáculo.

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 13/09/2021
Código do texto: T7341212
Classificação de conteúdo: seguro