Os cristãos não conhecem o verdadeiro nome de Jesus e dizem ter fé.

Os cristãos não sabem nem mesmo o nome de Jesus Cristo, na verdade a etimologia Jesus Cristo nunca existiu, uma invenção romana.

O verdadeiro nome de Jesus de Cristo em aramaico Joshua, deste modo, Joshua de Aba, cujo significado aquele que protege, entretanto, na época de Jesus não existia sobrenome.

Portanto, Joshua era denominado o homem de Nazaré, pelo fato de ser de Nazaré, os primeiros cristãos eram escravos ignorantes, não sabendo o verdadeiro nome de Jesus Cristo, por ignorância denominaram Joshua de Jesus Cristo.

Jesus é a tradução errada do nome de Joshua em aramaico, Cristo vem do grego, uma etimologia cujo significado Cristokós, aquele que sempre existiu.

Assim sendo, o nome de Jesus Cristo nunca existiu, Jesus não foi Jesus, entretanto, Joshua, quando o cristão está orando refere a Jesus como Jesus, não está referindo a ninguém, pois a etimologia Jesus nunca existiu.

O cristão bate no peito vangloriando, como se tivesse louvando a Jesus Cristo, como o nome de Jesus nunca existiu o cristão está orando exatamente a ninguém.

Entretanto, o cristão imagina que está orando a Deus, entretanto, um equívoco, pois Joshua como Deus não é Jesus Cristo.

A pessoa tem fé, contempla um Deus cujo o nome é um erro de tradução, se o cristão faz um pedido a Jesus como Deus, está exatamente não contemplando a Jesus.

Com efeito, o referido jamais existiu como etimologia representando Deus.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 09/09/2021
Reeditado em 11/09/2021
Código do texto: T7338253
Classificação de conteúdo: seguro