A prova cabal da não existência de Jesus Cristo como Deus.

Jesus Cristo não é Deus, temos diversas provas a esse respeito, sendo a principal a manipulação do Mistério da Santíssima Trindade.

O que é o Mistério da Santíssima Trindade, uma ideologização teológica do conceito de Deus.

Deus na cultura judaica era tão somente Javé, Jesus Cristo não foi considerado Deus para os Judeus.

Então como Jesus transformou-se em Deus? São Paulo pregou Jesus Cristo como se fosse Deus.

A população romana era praticamente escrava de diversas origens, precisava de uma religião para unificação cultural das múltiplas etnias.

Constantino era general do exército romano desejava ser Imperador, para tal teve que matar o Imperador Maximiano e sua família, uma guerra entre dois exércitos.

Constantino vence Maximiano com ajuda dos cristãos, em agradecimento liberou o culto ao Deus cristão.

Entretanto, Jesus Cristo no início do cristianismo era ensinado como profeta, alguém que falava em nome de Deus, sendo Javé o verdadeiro Deus Judeu.

Dois deuses, Constantino queria por questões politicas apenas um Deus, motivo pelo qual inventou mentirosamente o Mistério da Santíssima Trindade.

Então uma virgem, cujo nome Maria, sabe-se que Maria nunca foi virgem, a prova é histórica, o recenciamento na época em Israel comprova outros filhos de Maria antes de Jesus.

Jesus precisava de ser o único Deus, Constantino criou o dogma do Mistério da Santíssima Trindade, Javé o Deus judeu em espírito, penetrou no útero de maria.

O espírito transformou-se em esperma, encontrando com o óvulo, Maria ficou gravida nascendo o menino Jesus.

Deste modo, Jesus foi declarado Deus pelo fato de ser a reencarnação do Deus Javé, entretanto, espírito não tem esperma.

Será que alguém consegue acreditar que um espírito conseguiu transformar-se em esperma?

Entretanto, na verdade Jesus é um Deus manipulado ideologicamente, Deus pai, era Javé, Deus filho, Jesus Cristo.

Javé passou a ser Jesus Cristo através do princípio reencarnatório, com a morte de Jesus surge o Espírito Santo ou seja Jesus ressuscitado.

Todavia, nada disso aconteceu, a hermeneutica do Mistério da Santíssima Trindade, fundamenta-se a epistemologização do ateísmo.

Quem não aceitasse Jesus como reencarnação do Deus Javé era condenado a morte, prova incomensurável de Jesus Cristo como homem comum.

Deste modo, Jesus Cristo de profeta revolucionário, condenado politicamente pelo Império romano, passou a ser Deus, hoje milhões de pessoas acreditam em Jesus como Deus.

Diante da historicidade do que relato, na prática não existe Deus, pelo fato que o Mistério da Santíssima Trindade é apenas um dogma.

Assim sendo, a prova indelével da não existência de Jesus Cristo como Deus.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/09/2021
Reeditado em 04/09/2021
Código do texto: T7335067
Classificação de conteúdo: seguro