A bíblia é a verdadeira fonte do ateísmo.

A Bíblia é um livro sem fundamento, completamente sem sentido, se a bíblia foi inspirada por Deus, então o referido seria ignorante.

Se Deus é burro então ele não existe, para ser Deus precisa de ser sábio, deste modo, Deus é uma criação humana.

Diz a bíblia, a humanidade foi criada por Deus, sendo que Deus fez Adão, posteriormente, de sua costela criou Eva.

Naturalmente que a referida proposição é mentirosa, se assim não fosse, não teria sentido a origem da humanidade, por meio da teoria da evolução.

Todas espécies remontam um único DNA mater, entretanto, com variações na evolução das espécies.

Deste modo, o DNA de Eva seria exatamente o mesmo DNA de Adão, sem variação genética não é possível a procriação.

No entanto, tiveram dois filhos Caim e Abel, sendo que Caim matou Abel, em consonância com essa hermenêutica, Caim teve que engravidar do vento.

Portanto, a humanidade originou-se do vento, entretanto, quem fez o vento foi Deus.

A própria ideia de Deus é delírica, antes da criação do universo, existia um espírito vagando no infinito desértico e escuro, esse espírito criou tudo que existe, tal entendimento é absurdo.

Diz a bíblia que o sol parou a pedido de Josué a Deus, quando o povo judeu venceu aos amorreus em uma terrível guerra.

Na verdade era a terra que tinha que parar, pois é a terra que gira em torno do sol.

Com efeito, Deus cria tudo, todos universos paralelos, as leis da física, depois da criação, Deus transformou-se em analfabeto e começa a inspirar mentiras.

Se Deus mente, não pode ser Deus.

No livro gêneses diz a bíblia aconteceu um dilúvio, como forma de castigar a humanidade, entretanto, como um dilúvio em uma região que nunca choveu.

Todavia, aconteceu um dilúvio, Noé e sua esposa foram salvos, construíram uma barca, salvando um casal de cada espécie, na época trinta milhões de espécies.

A barca construída teria que ser maior que Estado de São Paulo, para tal teria que desmatar toda Amazônia, precisaria mais de 300 milhões de pessoas para efetivar a construção da barca.

No entanto, a população do mundo na época de Cristo 170 milhões de pessoas.

A bíblia é um livro que revela as maiores mentiras do mundo, como acreditar em Deus como inspirador da bíblia, se Deus mente não merece credibilidade.

Quem conhece a bíblia deixa de acreditar em Deus, o fundamento do ateísmo está bíblia.

Por último Jesus Cristo foi revelado como Deus, antes de Jesus Cristo existia outro Deus, Javé, não poderiam existir dois deuses, estava sendo um problema para o Império romano.

Deste modo, inventaram o Mistério da Santíssima Trindade, Maria era virgem, mas como virgem temos prova histórica da existência de outros irmãos mais velhos de Jesus, através do recenciamento em Israel.

Segundo o Mistério da Santíssima Trindade, o espírito do Deus Javé penetrou no útero de Maria, transformou-se em esperma, Maria ficou gravida nascendo o menino Jesus.

Alguém acredita que algum espírito pode transformar-se em esperma? Para ter tal crença precisa ser delírico, assim sendo, Jesus é o próprio Deus Javé.

Entretanto, foi crucificado, pena por crucificação aplicada em crimes políticos, todo crucificado pelo direito romano não poderia ser sepultado, o corpo exposto ao sol e devorado por pássaros carnívoros.

A descrição que Jesus foi sepultado ao terceiro dia saiu do túmulo, ressuscitando não revela a verdade histórica, desde modo, a ideia do Pai, Filho e Espírito Santo, não tem procedência teológica.

Sou bacharel em Teologia, com nota dez no Exame Univera, sei o que estou falando, confirmo as mentiras bíblicas.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 29/08/2021
Código do texto: T7330832
Classificação de conteúdo: seguro