Explicação o que é direita e esquerda.

A etimologia direita politicamente a representação de uma proposição econômica, desenvolvimento econômico com a concentração da renda, portanto, direita uma ideologia política burguesa.

Existem direita e extrema direita, ambas defendem hoje o neoliberalismo, com efeito, a ideologia é a mesma, o uso do Estado político para protegerem os donos do capital.

Todo país governado pela direita, a pobreza reina na nação, quanto mais neoliberal for a nação, mais miserável é o povo.

O governo do Bolsonaro é neoliberal motivo pelo qual o povo é miserável, todas nações neoliberais a miséria prevalece.

Quanto mais a nação for abobada, mais pobre é o povo, o Brasil é uma nação de abobados, o país não desenvolve pelo fato da nação ser imbecilizada.

O fenômeno da bestialização, os bestializados colocam a direita e a extrema direita para governarem a nação, produzindo a miserabilidade.

O que é a esquerda hoje, são os sociais liberais, querem o desenvolvimento econômico com a distribuição da renda, tanto a esquerda como a direita são capitalistas.

Qual a diferença fundamental entre direita e esquerda quando ambas são capitalistas, a direita quer o desenvolvimento econômico da burguesia e não da nação, a burguesia rica o povo pobre.

A esquerda também é capitalista, entretanto, quer o desenvolvimento da nação com a distribuição da renda, defende o capitalismo para todos, contrariamente, a direita quer o capitalismo para poucos.

Lula é de esquerda, Bolsonaro de direita, ambos querem o capitalismo, sendo que Lula defende o desenvolvimento da nação, Bolsonaro da burguesia.

Portanto, Lula defende a superação da pobreza, através da distribuição da renda.

Todo homem de direita é anti pobre, tudo que faz é contra o pobre, tem como objetivo enganar o pobre, quem são os pobres no Brasil e no mundo, os bestializados, não entendem o que estou explicando.

Não existe desenvolvimento econômico em uma nação, quando o povo for imbecilizado, toda nação a revolução política precisa ser institucional, objetivando o verdadeiro processo civilizatório, no estabelecimento do capitalismo para todos, tal proposição apenas da esquerda.

Quando refiro que os pobres brasileiros são bestializados, não estou referindo apenas aos pobres, esse fenômeno atinge culturalmente a nação.

A nação brasileira é praticamente bestializada, em duzentos e dez milhões de brasileiros, poucos brasileiros tem cultura politica verdadeiramente científica.

Preparem o Brasil será eternamente uma nação de miseráveis, muito triste viver em um país, quando o povo é abobado, sem revolução cognitiva cultural, a nação não desenvolverá socialmente.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/08/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7318976
Classificação de conteúdo: seguro