A direita, extrema direita e a esquerda no Brasil, as verdadeiras razões da miséria do povo brasileiro.

A direita se divide entre direita e extrema direita, o que define uma pessoa ser de direita, quando defende a ideologia política de Estado fundamentada no neoliberalismo.

O neoliberalismo é uma ideologia política, cujo teor o uso das instituições politicas com o propósito da concentração da renda, a defesa intransigente do capitalismo financeiro.

A riqueza é produzida através de uma política de juros contra a produção por meio do trabalho, a ideologia de ficar rico sem trabalhar.

A esquerda no Brasil, regra geral defende o social liberalismo, portanto, não existe esquerda no Brasil, tão somente forças progressistas, a verdadeira esquerda quer o socialismo.

O que é o social liberalismo, a ideologia política defendida por Lula, denominado de capitalismo social, o capitalismo para todos.

A produção da riqueza com a divisão da renda, sem renda dividida não há consumo, sem consumo não existe desenvolvimento econômico.

Deste modo, a direita e a extrema direita, são contra a nação, não querem o enriquecimento do país, defende tão somente a riqueza da burguesia financeira.

Existem estudos científicos comprovando em qualquer parte do mundo, desde da invenção do capitalismo, quando a direita ou extrema direita estão no poder, o empobrecimento do país é total.

O povo cai na mais absoluta miséria, o que está acontecendo hoje no Brasil.

Onde há o social liberalismo não existe pobreza, no Norte da Europa por exemplo, 10% da humanidade não é pobre, a pobreza é um fenomeno do socialismo ou do neoliberalismo.

Quando um país é governado pela extrema esquerda ou direita com a extrema direita, o país não desenvolve economicamente, dois exemplos típicos, Coreia do Norte extrema esquerda, socialismo de Estado, o país é pobre e o povo vive na miséria.

O Brasil governado por uma junção da direita com a extrema direita, o país voltou a estagnação econômica, hoje o povo brasileiro vive a mais absoluta pobreza.

Posso enumerar diferentes situações de pobreza das nações, a Alemanha foi dividida em dois paises, um social liberal , outro socialista, Alemanha socialista vivia na pobreza.

Com a unificação dos dois paises, no estabelecimento do social liberalismo, Alemanha socialista ficou rica ao ser transformada em social liberal.

O povo brasileiro é absolutamente inculto, precisa entender de política, os radicalismos produzem miséria para o povo.

Quem são os radicais, a extrema esquerda, a direita e a extrema direita, os socialistas e os neoliberais.

Jamais podemos votar em um radical, a ideologia do Lula como socialista é mentirosa, qualquer pessoa culta sabe disso, o Lula é social liberal.

Se o Lula fosse socialista jamais votaria em sua pessoa, não podemos voltar na esquerda ou extrema esquerda, do mesmo modo, na direita ou extrema direita.

Devemos votar tão somente em forças progressistas, em pessoas que defendem o social liberalismo, o único modelo econômico que deu certo no mundo em trezentos anos de capitalismo.

O dia em que o Congresso for social liberal, o Senado, o Presidente da República, os Governadores de Estado, Brasil desenvolverá economicamente, o povo deixará ser miserável.

Só existe uma forma desta nação desenvolver, o povo deixando de ser analfabeto político, se desejamos sair da miséria, então é necessário que o povo seja esclarecido.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 28/06/2021
Reeditado em 28/06/2021
Código do texto: T7288232
Classificação de conteúdo: seguro