Apenas os humanistas são confiáveis.

Você só pode confiar em uma pessoa se ela for humanista, todo humanista é bom, normalmente o humanista tem ideologia política social liberal, quer o desenvolvimento econônico com a distribuição da renda.

Quem são os anti humanistas, aqueles que desejam o Estado político só para eles, querem o desenvolvimento econômico apenas da burguesia, contrários a divisão da renda.

Todo anti humanista defende o neoliberalismo, o neoliberalismo é uma ideologia contra a pobreza.

Entretanto, existe também o falso humanista, tem aparência de bom, a motivação do bem, objetiva o próprio interesse, por exemplo faz a caridade pensando que será abençoado por Deus.

Hoje o pensamento de direita e extrema direita está associado ao anti humanismo, apenas o pensamento das forças progressistas, defende uma ideologia humanista.

Portanto, muito fácil identificar quem é humanista ou anti humanista, se pensamento político for de direita ou extrema direita é anti humanista.

O anti humanismo é uma ideologia de gente rica, entretanto, está substanciada entre a classe média, os pobres e os miseráveis.

Politicamente, há uma profunda ligação política entre os milionários e miseráveis, entre gente esperta e miseráveis, sendo que os pobres são usados pelos ricos no sentido de ganharem o Estado político para manterem seus privilégios diversos.

Este fenômeno é viabilizado através da fé pentecostal, cujo o propósito manter o Estado político neoliberal em favor dos milionários.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 18/06/2021
Reeditado em 18/06/2021
Código do texto: T7281512
Classificação de conteúdo: seguro