A explicação da existência do princípio da incausalidade.

O que é o princípio da incausalidade, teoria formulada por Edjar Dias de Vasconcelos, a qual explica a origem do universo, os múltiplos mundos paralelos.

Como tudo originou, qual a razão da existência da matéria, quando no princípio, tudo que existia, tão somente a inexistência, a alma a evolução estrutural da linguagem cognitiva, o homem é apenas a sua memória racional logocêntrica.

Com efeito, surgiram as mistificações, ideologias não fundamentadas, o que é importante a explicação da origem dos diversos mundos.

Deste modo, a teoria fundamenta-se no anti princípio, na ausência de fundamento, só era possível a existência da não existência, como explicar a origem tudo.

A primeira explicitação, o tempo nunca teve existência, não existe o tempo, sendo o referido ficção da realidade, do mesmo modo, a matéria também era possível.

Portanto, o que é o mundo, a não existência do mundo, apenas o vazio extensivo ao infinito, sem concordância metafísica, este é o meu entendimento epistêmico.

Então pense no infinito, tal proposição foi possível, o universo inteiramente vazio, desértico escuro e frio, sem causa, motivo pelo qual denominado pelo princípio de incausalidade, nada tem sentido, a vida e a morte, naturais a inexistência.

O que havia no infinito a anti matéria, fundamentada no nada, com efeito, como tudo originou, a mais fascinante explicação, a falta de energização, o universo algo sem fim, sem começo e meio.

Apenas a escuridão e o frio, produzindo o gelo, preenchendo o infinito, criando a água em forma do gelo, portanto, a origem de tudo vem da água, como primeira realidade criada, revolucionada através do fundamento quântico, razão pela qual não somos nada.

Todavia, o nada através da temperatura negativa criou tudo, os múltiplos universos paralelos, intermináveis em suas galáxias, assim sendo, como o universo é infinito são incalculáveis os mundos existentes.

Com certeza posso afirmar a não existencia do tempo, tudo que existe tão somente o instante contínuo, em referência aos milhões de mundos, todos serão destruídos e reformulados pelo mesmo princípio, entretanto, o fundamento de tudo é a inexistência, o princípio criador da matéria, quantificada em átomos quânticos.

Portanto, o mundo a mais absoluta ilusão, desta forma é o que penso em consonância ao entendimento a realidade cosmofísica, entretanto, sei que na evolução sapiens, a minha genealogia remonta ao princípio do universo vazio e desértico, sou em síntese o fundamento da anti partícula, de tal modo, tudo que existe.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/06/2021
Reeditado em 12/06/2021
Código do texto: T7276888
Classificação de conteúdo: seguro