Bolsonaro o capeta não existe, deste modo, o Lula não é o que não existe.

Bolsonaro o Lula não é seu inimigo, seus adversários são Paulo Guedes e o neoliberalismo.

Bolsonaro, deixe de chamar o Lula de capeta, pois o capeta nunca teve existência real, é uma linguagem figurada com a finalidade de intimidar a mente de pessoas simples, gente sem cultura.

Quem criou a ideia da existência da capeta, foi o cristianismo da idade medieval, com o objetivo de meter medo na consciência de gente sem instrução.

Estudei Teologia, sei a história da demonologia, o capeta não existe, muito menos o inferno.

Portanto, a sua estratégia de associar o Lula a figura do demônio, faz você ganhar votos entre as pessoas pobres evangélicas, no entanto, a vossa figura perderá milhões de votos entre as pessoas instruídas.

Quer ganhar a eleição só você fazer o Brasil crescer dividir a renda e tirar o povo da miséria, contrariamente, o Lula ganha a eleição no primeiro turno, entretanto, com a ideologia do neoliberalismo do Paulo Guedes, você Bolsonaro será liquidado politicamente.

Bolsonaro, esquece o capeta e o neoliberalismo do Paulo Quedes, contrariamente, seu futuro político terminará em 2022.

Deste modo, a ideologia de dizer que o Lula é o capeta, tal procedimento, prejudica a sua imagem, vai perder votos entre os protestantes esclarecidos, entre os ateus, mais de vinte milhões de votos,

Não resolve ganhar milhões de votos entre os pentecostais, quando você perderá com os católicos, sendo os católicos a maioria no Brasil, melhor não usar símbolos religiosos.

O Lula está feliz com sua estratégia, você Bolsonaro o maior cabo eleitoral do PT, fique esperto Bolsonaro.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 15/05/2021
Reeditado em 15/05/2021
Código do texto: T7256382
Classificação de conteúdo: seguro