Lula ganhou na justiça o direito de receber o dinheiro que pagou pelo apartamento para OAS.

Então é mentira, a OAS não deu um apartamento para o Lula, nossa? A delação é falsa? Lula vítima de calote?

Exatamente, em 24 de Março de 2021, a Oitava Câmara de Direito Privado do TJ-SP, Tribunal de Justiça de São Paulo, reconheceu que a mulher do Lula comprou um apartamento da Bancoop empresa falida vendida para OAS.

Mulher do Lula pagou quase 70% do apartamento, como não recebeu o triplex no tempo previsto entrou na justiça pedindo que o dinheiro pago fosse devolvido.

A Segunda Instância da Justiça de São Paulo condenou a bancoop como também o delator do Lula ao Sérgio Moro, pagar a dívida que deve ao Lula.

Então é mentira? O Lula não ganhou um apartamento fruto de corrupção? Tudo que o Tribunal decidiu que o delator pague a dívida que deve ao Lula e não é pouco dinheiro.

O delator do Lula, inventou para o Sérgio Moro que deu um apartamento para o Lula, quando na verdade devia para a mulher do Lula.

A delação então foi mentirosa, serviu de álibi para o Lava Jato prender o Lula?

Deste modo, Bolsonaro transformou-se em Presidente do Brasil, Moro foi glorificado como Ministro da Justiça, com a promessa de ser Juiz do Supremo Tribunal.

O Lula vítima de um calote, a mulher do Lula entrou na Justiça ganhou na Primeira Instância, também na Segunda Instância, Lula foi preso por um crime que não praticou, tudo que Lula quer é receber o dinheiro que delator lhe deve.

Esse é o Brasil, motivo pelo qual parte da justiça está desmoralizada, entendo a razão do Gilmar Mendes ficar bravo com a República de Curitiba.

A Segunda Turma do Supremo Tribunal recentemente condenou o Moro como Juiz perseguidor do Lula, declarando como Juiz parcial.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/03/2021
Reeditado em 26/03/2021
Código do texto: T7216494
Classificação de conteúdo: seguro