Gilmar Mendes bateu muito forte no lava jato.

Você sabe o que é ética sem ética, moral sem moral, justiça sem o devido processo legal.

Gilmar Mendes disse o Lula tem direito a ser julgado com justiça, por outras palavras, não por ideologia política.

Se o Lula praticou corrupção tem que ir para cadeia, entretanto, com as devidas provas, as provas precisam ser materiais.

As denuncias reveladas a respeito das mensagens do lava chato são sérias, entretanto, disse Gilmar Mendes, suponhamos que seja montagem.

Se for montagem, parabéns para o lava jato, todavia, sendo as denúncias uma peça de ficção.

O hacker é gênio, tem que ganhar o prêmio Nobel de literatura, o rapaz teria escrito tudo, com o mais pleno domínio técnico do direito para formular falsamente as mensagens.

Deste modo, fica difícil a ideia da falsidade das mensagens, esse argumento não funciona, em uma metáfora, como alguém acreditar que um cortador de cana seria capaz de fazer uma cirurgia do coração.

O hacker conseguiria pegar as mensagens, entretanto, não escrevê-las conforme estão elaboradas, apenas juízes, procuradores ou grandes advogados, elaborariam tais mensagens técnicas.

Deste modo, o argumento do Gilmar Mendes é perfeito, Mendes não é petista, todo mundo sabe da preferência do Gilmar Mendes pelo PSDB.

Cássio Nunes foi indicado pelo Bolsonaro, Cármen Lúcia sempre defendeu o lava jato, Levandowski é um Juiz sem ideologização aplica a lei aos fatos dentro do devido processo legal.

Não tem como, Moro já era, será condenado como juiz parcial, do mesmo modo, o lava jato como um todo.

Sorte quem teve foi o Lula, como também outros condenados, de um hacker ter a coragem de revelar ao mundo os bastidores do lava jato.

O combate a corrupção não vai acabar, entretanto, a república de Curitiba já a acabou, teve que ser fechada tamanho foram os escândalos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 10/02/2021
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T7180943
Classificação de conteúdo: seguro