A prisão do Lula foi uma armação jurídica, um conluio de caráter político.

Toda vez que é revelado algo a respeito dos arquivos do lava jato, em referência a condenação do Lula, não tem como uma pessoa que tem retidão de caráter não ficar revoltada.

Fico torcendo para ser mentira, como o judiciário chegou a esse nível, o que fizeram com o Lula é inacreditável, quando pensava que o intercept tinha revelado tudo.

O que vem agora ao público mil vezes condenável, não consigo acreditar, não quero acreditar, que as revelações são verdadeiras, se não fosse a coragem de um hacker a mentira teria passado como verdade.

Não consigo descrever o que está sendo revelado, sinto mal, por representar algo nojento, qualquer brasileiro de boa saudade mental repudiaria, não é uma questão de ideologia, entretanto, de caráter, o jornalismo de direita ainda dizia que as instituições estavam funcionando.

Uma vergonha para nossa civilização, se não fosse a coragem de parte do Supremo Tribunal, sobretudo de Gilmar Mendes e Lewandowski, Lula pegaria 300 anos de cadeia.

Agora tudo está sendo revelado, um conluio do judiciário, o que vão fazer com o Lula, que ficou preso dois anos indevidamente, esse é o perigo da prisão em segunda instância, diante de parte de um judiciário que age como partido político.

Lula certamente será indenizado, não se trata de erro do judiciário, entretanto, de pessoas que fizeram uso do Estado com objetivo político.

Todo brasileiro honesto quer a verdade, Tenho certeza que o Supremo neste momento sabedor como tudo foi tramado, o posicionamento será outro.

É uma questão de honra agir corretamente do ponto de vista jurídico.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 01/02/2021
Reeditado em 01/02/2021
Código do texto: T7173950
Classificação de conteúdo: seguro