Como identificar o cérebro de um pilantra.

Estudei psicologia, sei identificar o cérebro de um pilantra, sendo que todo pilantra é mau caráter, dissimulado, enganador por natureza.

O pior tipo de homem o pilantra, é por natureza trapaceiro, a pilantragem hoje no Brasil é institucionalizada atinge todas instituições, um fenomeno de elite, todo rico é por definição pilantra.

Deste modo, na política reina a pilantragem, no meio religioso, entre outros setores institucionais, a pilantragem no Brasil é um fenomeno cultural, econômico e estrutural.

Tudo que é elaborado politicamente no Brasil o objetivo é sacanear o trabalhador.

A pilantragem não é um fenomeno propriamente da pobreza, sendo a referida vítima, entretanto, da elite institucionalizada, como tem político pilantra neste país.

O povo é simples sem cognição desenvolvida, tem boa fé, todavia, por ser abobado é instrumentalizado.

Com efeito, não estou afirmando que não tenha pobre pilantra, pois a pilantragem no Brasil é um fenomeno político, cultural e em parte religioso.

Como tem gente ganhando dinheiro, usando a palavra de deus através da pilantragem enganado os pobres.

O pilantra é essencialmente dissimulado, ao ver um pilantra falando, a expressão do rosto dele já revela que é pilantra, a voz do pilantra mostra que o cara é salafrário.

Todo político pilantra é bandido, vive de enganar a nação composta de boa parte de abobados, o abobado é tonto, infantil, não consegue entender que o pilantra é vigarista.

O pilantra não me engana, pois sei que é malandro, o pilantra gosta de pousar de honesto, todo pilantra tem uma característica fundamental, diz defender o Brasil, quando defende a burguesia.

Todo pilantra deseja chegar o poder, objetivando fazer uso das instituições em benefício próprio.

Deste modo, o que faz o pilantra, tem uma única motivação roubar a nação dentro da legalidade.

Portanto, os pilantras elaboram as leis descaracterizando os crimes, deste modo, funcionam as democracias nos países pobres.

O verdadeiro sonho de um pilantra, é proteger o capital contra o trabalho, todo pilantra detesta o social liberalismo, crescimento econômico com a renda distribuída.

Os pilantras querem o Estado, na elaboração das leis, com finalidade de fazer o cidadão abobado entender que o enriquecimento não é crime.

Entretanto, todo enriquecimento é criminoso, como explico tal fundamento, existem duas formas de riqueza, a natural e a artificial, sendo que a riqueza natural não proporciona o bem estar social.

Através da transformação da matéria prima que nasce a riqueza produzida, o aço não tem nenhum valor material enquanto não for transformado em carro, deste modo, consecutivamente, qualquer matéria prima.

Com efeito, só o trabalhador transformador da matéria produz riqueza, entretanto, como o trabalhador fica pobre, através do mecanismo da mais valia, o salário pago abaixo do valor real da força do tralhado vendido, esse mecanismo é científico.

Motivo pelo qual todo rico é criminoso, se a riqueza é fruto da extração indevida da mais valia, expropriação do direito social, assim sendo, fundamenta a equalização, evitada por políticos pilantras no poder institucional.

Acreditar que a pobreza será eliminada no neoliberalismo, é como acreditar que a bosta do elefante transformará em diamante.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/12/2020
Reeditado em 12/12/2020
Código do texto: T7133553
Classificação de conteúdo: seguro