A República dos abobados.
Uma multidão enorme, muitos sem dentes na boca, nossa bandeira é verde e amarela.
Essa gente gosta de capatazes, odeia a democracia, comporta como gado.
O verde é a nossa floresta, precisa ser desmatada, a terra transformada em pastagem de gado, a madeira colocada em belas mansões.
Dane-se o pulmão do mundo.
O amarelo é o nosso ouro, o Brasil precisa ser salvo, a riqueza é nossa, não dos descentes de escravos, esses abobados não têm cognição desenvolvida, a classe média é bestializada.
Portanto, meu caro você terá que mentir ou sua delação não será aceita, ficará o resto da vida na cadeia.
Esse cara é um mito, peão nordestino, vai ganhar as eleições pela quinta vez, ninguém tira esse homem do poder se não criar uma ideologia que esse maldito é bandido.
O que faço para sair da cadeia, só você mentir e dizer a justiça que deu a ele um apartamento, você terá a sua liberdade.
Tudo bem, faço tudo que doutor pedir, quero ser livre, entretanto, preciso lhe dizer, o apartamento está penhorado em um banco em troca de um empréstimo.
Já disse meu caro, o povo não vai saber disso, sei que você não passou a escritura a esse bandido, nunca entregou a chave, a rede globo não vai falar isso.
Portanto, pode confiar a nossa estratégia é perfeita, para enganar idiota precisa saber mentir, buscamos o poder, coopere a sua liberdade será devolvida.
Impressionante a mentira, os abobados engolem sapos pensando serem coelhos, o próprio empresário delator confirmou a empresa Avarez Marsal, da qual o doutor é funcionário e sócio que o apartamento é dele e não de quem foi condenado.
Portanto, o apartamento está também na recuperação judicial do delator, o que fazer com essa nação de gente completamente bestializada.
Agora como fica a justiça na democracia do abobados, tudo que sei o nordestino não pode voltar a ser o Presidente do Brasil
Entretanto, refletiu o combatedor de corrupção, importante cara, você vai sair da cadeia, ele vai em cana, não será o Presidente do Brasil.
Fechado, em troca da liberdade direi tudo, não aguento a prisão, sei que tenho que mentir, o apartamento foi dado de presente a ele, esconda por favor que o referido está penhorado em um banco.
Fique tranquilo a mídia fará tudo certinho, essa coisa de dividir renda está no fim, escravo nasceu para ser escravo, pobre para ser miserável, não haverá mais inclusão social, o Estado é nosso.
Ele será preso, condenado na segundo instância, aqui tudo é rápido, mais rápido que uma ação de despejo, os abobados não serão solidários a ele.
Foi o que aconteceu, o Homem foi para cadeia, a burguesia financeira recuperou o Brasil, a extrema direita e a direita no poder, fizeram diversas reformas e jogaram 180 milhões de brasileiros na pobreza e na miséria.
Quanto aos abobados terão que viver eternamente a desgraça humana a procura de um pedaço de pão, milhões como se fossem etíopes.
Edjar Dias de Vasconcelos.