O Brasil não tem futuro civilizatório.
Olha, sou sou formado em filosofia, psicologia e história Puc de Belo Horizonte.
Tenho também formação em filosofia política, sei a história das civilizações, como tudo começou, qual a razão do nosso estágio de desenvolvimento civilizatório.
Conheço a história do mundo, da América do Sul e do Brasil, em relação ao nosso país sei qual o futuro desta nação.
Sou realista, razão pela qual sou pessimista, o Brasil é um país sem futuro, caminhamos para o mais absoluto abismo, neste momento vivemos o início da grande tragédia.
A nação superou a esquerda, neste instante, a meta é superar a extrema direita neoliberal, a esquerda social progressista, já não existe.
Ontem o Lula e o PT eram os grandes bandidos, hoje Bolsonaro e a sua família, os representantes máximos da extrema direita, exatamente a estratégia ideológica da classe dominante.
Quem são os bandidos nesta nação, são aqueles que a elite econômica determina ser, objetivando enganar os bestializados.
Lula e Bolsonaro são peões indesejáveis aos verdadeiros dominadores, entretanto, Lula um social progressista, Bolsonaro um reacionário politicamente ultrapassado.
A democracia no Brasil é um instrumento político institucional de dominação, manipulação e exclusão social da classe trabalhadora.
Qual é o propósito político no atual instante histórico, estabelecer nesta nação, a direita neoliberal, para tal estão empenhadas as principais instituições brasileiras.
Tal fato já está acontecendo, politicamente o estabelecimento do neoliberalismo pela direita conservadora, os velhos dominadores, motivo pelo qual tem que destruírem Lula e Bolsonaro.
Ambos estão sendo destruídos, eles precisam ser inviabilizados no mundo político, tudo que está acontecendo nesta nação, apenas um presságio da grande tragédia.
O povo massa de manobra, o que refiro, não são apenas os pobres, a razão em sua complexidade foi instrumentalizada.
Não tem perspectiva para o Brasil, a terceira força política, a verdadeiramente perigosa, absolutamente anti povo, caminha em direção a sua solidificação.
Este país será como sempre foi uma nação, apenas de 1% de bilionários.
Com efeito, a tragédia está sendo construída na porta da sua casa, por políticos espertalhões de diversos partidos de direita.
Tudo que está acontecendo politicamente vai acontecer, faz parte do estágio do grande golpe, dado pela burguesia financeira.
Bolsonaro foi um tiro pela culatra, será eliminado.
A miséria como sempre , os pressupostos das grandes manipulações políticas, o povo desta nação é inteiramente abobado.
Povo brasileiro prepare-se para viver eternamente a pobreza, impossível neste país a superação do comportamento de gado.
Edjar Dias de Vasconcelos.