O que é a carteira de trabalho verde e amarela e a ideologia dos liberaloides.
O que é a carteira de trabalho verde e amarela, loucura dos liberaloides.
A destruição das relações sociais, a volta do trabalho na perceptiva de um capitalismo antes da Revolução Industrial, o novo capitalismo fundamentado no liberaloidismo.
Defendo o social liberalismo, com efeito, não quero o liberaloidismo, tipicamente do capitalismo de direita e extrema direita tupiniquins.
Neste momento, é fundamental tomar o capitalismo dos capitalistas, o capitalismo precisa ser para todos, não apenas para os ricos.
Deste modo, sou também contrário ao comunismo, os verdadeiros comunistas são os neoliberais, pois toda riqueza é dividida entre eles.
Portanto, a direita e a extrema direita, são contra o comunismo dos pobres, entretanto, a favor do comunismo dos ricos.
O brasileiro abobado não consegue entender o que estou refletindo, a sociedade brasileira é inteiramente bestializada, não tem cultura no sentido complexo da cultura, não estou referindo apenas aos pobres.
Em relação a carteira verde e amarela, o Brasil voltará ao capitalismo primitivo, a sociedade será miserabilizada em defesa do capitalismo financeiro.
A carteira verde e amarela é o modo encontrado para empresas desrespeitarem os direitos dos trabalhadores.
O estabelecimento do salário por hora trabalhada, na verdade é a destruição dos salários, se o trabalhador desejar ganhar aos finais de semana e feriados tem que ir a fábrica.
O salário será tão somente a hora trabalhada, sem nenhuma outra forma incorporada ao próprio salário.
Não haverão mais direitos trabalhistas, o capitalismo direitista brasileiro, está remontando ao século XIX e começo do século XX.
Uma sociedade dos empobrecidos, sem diferença da sociedade escravocrata, quando o trabalhador não tinha nenhum direito, a demolição do Estado de Direito.
Deste modo, um capitalismo de párea, a nação não será mais desenvolvida, não haverá distribuição da renda, a sociedade brasileira caminhará na perspectiva da Somália, a miserabilidade estabelecida.
Com efeito, sem direitos, apenas deveres, os trabalhadores depois dos 50 anos terão as calçadas para dormirem.
Portanto, a destruição das forças progressistas no Brasil, significa o fim do próprio país, os pobres transformados em miseráveis, a classe média em pobres, sobreviverão apenas 1% dos ricos do Brasil.
O que está acontecendo no Brasil é tão grave, se tivesse no útero de minha mãe, como feto, com algum poder, praticaria o meu aborto.
Entretanto, a nação é composta de uma sociedade de abobados, que não conseguem entender o que está acontecendo com o país.
Edjar Dias de Vasconcelos.