Golpe de 2016 não foi contra o PT, todavia, contra o Brasil.

O golpe de 2016 não foi contra o PT, todavia, contra o Brasil, objetivava eliminar a Dilma, prender o Lula e estabelecer o capitalismo financeiro.

A verdadeiro objetivo do golpe político de 2016, acabar com Estado Democrático de Direito.

A ideia era levar a direita ao poder, entretanto, conseguiram eleger a extrema direita, hoje em uma junção política, direita e extrema direita, a nação será destruída

Hoje está sendo estabelecida uma sociedade de párea, economicamente e culturalmente.

Deste modo, o Estado político neoliberal, favorável apenas os ricos.

Todas reformas prejudicaram o conjunto das classes sociais, do miserável a classe média.

Portanto, o golpe é continuado, no presente momento, levará o povo brasileiro a mais absoluta miséria.

Sobreviverá apenas 1% da classe rica, assim sendo, o golpe foi o resultado de uma guerra ideológica entre duas teorias políticas: neoliberalismo e social liberalismo.

Capitalismo com a concentração da renda a mais terrível miserabilidade do povo brasileiro.

Hoje o Brasil tem 190 milhões de pobres e miseráveis, sem desenvolvimento cognitivo realmente crítico, parte significativa da sociedade é considerada abobada.

O golpe está em pleno vapor, vem a reforma administrativa, serão salvos, os políticos, os militares, juízes e procuradores.

O Brasil não terá transformação social, a elite econômica sabe disso, não se muda um país institucionalmente, quando o povo é abobado, sendo que o abobamento leva ao fenômeno da bestialização.

Com efeito, parte do povo brasileiro é bestializado, a sociedade dos abobados está sendo instrumentalizada em benefício dos ricos, o povo não consegue compreender quem são seus inimigos, o combate a corrupção estratégia política para conquistar o poder.

Sempre estudei o QI como fator cultural, qual o nível de cognição crítica do país, durante mais de 30 procurei medir QI cultural brasileiro, confesso praticamente zero.

Não se trata de um fenômeno como a pobreza, de um cortador de cana, a um pós doutor em física ou outra disciplina qualquer, o QI cultural é muito ruim.

Posso revelar alguns exemplos de déficit de QI cultural, alguém que defende prisão na segunda instância, a prisão poderá ser na segunda instância, quando o princípio do poder político não for unitário, como Os Estados Unidos.

Alguém que imagina que a cor define o caráter, em razão do indivíduo ser negro, ele não presta, como se existisse mais de um DNA, a espécie sapiens.

Pensar que a espiritualidade funciona na perspectiva do átomo quântico, como se o espírito fosse quântico, quando a partícula quântica é resultada do movimento ondulatório do átomo, confundido cognição com energia espiritual.

Pensar que o desenvolvimento econômico, só é possível com Estado político neoliberal, desconhecendo que o verdadeiro objetivo do neoliberalismo é a concentração do dinheiro, sendo que o dinheiro concentrado não trás desenvolvimento.

Portanto, inviabiliza o consumo, sendo o referido o fundamento da industrialização, quanto mais renda distribuída, maior o consumo, com maior produção, assim sendo, o desenvolvimento da nação, desta forma, a riqueza de uma nação só é possível com o social liberalismo.

Entretanto, o abobado não sabe que a direita e a extrema direita são neoliberais.

Deste modo, assim consecutivamente, o mecanismo da cegueira em todos aspectos, medindo o QI cultural brasileiro, percebi que a nação em quase sua totalidade é abobada.

Portanto, não haverá mudança neste país, a vontade deste povo, é a prevalência de uma ideologia extremista no ideário neoliberal.

Sendo assim a sociedade civil prevalecerá como párea.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 05/09/2020
Reeditado em 05/09/2020
Código do texto: T7055162
Classificação de conteúdo: seguro