O mal como prova da inexistência de deus.

Deus não existe, a existência de deus, é uma falácia teológica, o mal existe faz parte essência do mundo.

Se o mundo foi criado por deus, sendo o fundamento do mundo em última instância o mal, pelo fato que tudo termina com muita dor, refiro a vida.

Deste modo, deus não poderia ser bom, sendo o mundo ruim, desta forma, deus seria satânico.

Estudei teologia, tenho bacharelado em teologia, sei que deus é produto de redações teológicas.

O mundo existe, tão somente o mundo, teve sua origem no princípio da incausalidade, tudo se remonta ao nada, a origem de todas as coisas resultou da antimatéria.

O que sustenta a terra, a energia de hidrogênio, breve se esgotará, a galáxia ficará fria e vazia, não haverá luz, o universo ficará escuro e desértico, quando a luz do sol exaurir.

Tudo acabará tragicamente, quando o sol transformará em buraco negro, então o gelo preencherá o solo da terra, do mesmo modo, o infinito inteiro.

Quanto ao homem apenas combinação química em sua formatação biológica, a alma é a cognição resultada da linguagem, deus não existe uma invenção ideológica humana.

O homem do ponto de vista genético, tem exatamente o mesmo DNA do macaco chimpanzé, DNA equivalente também ao macaco bonobo, deste modo, o homem é o terceiro chimpanzé.

Somos o resultado do bipedismo na savana, deus só existe porque o homem ficou bípede em sua adaptação a savana, com evolução das cordas vocais, a produção do som com o nascimento da linguagem.

Com efeito, deus foi inventado, se não fosse a referida invenção a vida não seria compreendida.

Estamos aqui, nesta breve passagem, deus completamente inútil, não é capaz de eliminar o corona vírus, deus não cura nem ninguém, perdemos tempo com as religiões.

Portanto, seria muito bom se o povo fosse ateu, assim sendo, viveria a vida sem mistificação.

O grande problema do mundo, a linguagem do homem, fabricando ideologias, assim sendo, deus é uma ideologia maléfica pois leva o homem a mistificação da existência.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/07/2020
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T7015358
Classificação de conteúdo: seguro