A explicação: tudo que existe não sentido.

Você não sabe quem eu sou, de onde venho, se tenho ideologia, entretanto, posso lhe revelar sempre estudei muito.

Desde criança estudando em média dez horas por dia, apaixonado por todas ciências, particularmente filosofia.

Todavia, praticamente estudei tudo, a filosofia em sua complexidade, tenho formação em filosofia, psicologia, história, biologia, teologia, economia, política e psicanalise, ainda estudei os fundamentos da física e da astrofísica.

Deste modo, conheço as grandes ideologias, uma delas deus, afirmo categoricamente deus não existe, simplesmente produto da ignorância humana, aquele que acredita em deus tem consciência mitológica.

Outra grande ideologia, imaginar que o neoliberalismo é uma teoria econômica fundamentada em princípios científicos, neoliberalismo é uma crença econômica dos ricos, com objetivo de explorar pobres ignorantes.

Então imaginar que o neoliberalismo vai trazer equalização social, é equivalente alguém pensar que estrume da vaca transformará em ouro.

Toda ideologia é produto da ignorância cultural de um povo, imaginar que a vida tem sentido, o mais absoluto delírio, qual o significado da vida, não há significado para existência humana.

Estamos nesse planeta porque estamos, aconteceu a nossa existência, viabilizou a nossa existência, será apenas temporária, tudo que existe não estava previsto para existir, entretanto, passou a existir.

Deste modo, a vida é uma grande bobagem, como é o cosmo e tudo que nele existe.

A única existência prevista para existir, tão somente a inexistência, fundamentada no princípio da incausalidade, entretanto, o que é a inexistência, o nada.

Com efeito, nada existe, o fundamento da existência, a pior das ideologias, então compreenda qual é a realidade possível do ponto de vista da cosmologia.

Apenas o infinito vazio, escuro e frio, o infinito completamente desértico, o vácuo, somente o referido é real.

Sendo assim, como é possível entender a origem de todas coisas, por meio da recorrência do princípio da incausalidade, não existiu uma causa para origem de tudo que existe.

Exatamente, a minha teoria, a incausalidade, entretanto, como entender a teoria em referência, a anti matéria constituindo-se em matéria, o nada transformando em tudo, a inexistência sendo a existência, magnífico.

Primeiramente imagine o tempo, o referido não existe é apenas uma projeção imaginaria geométrica.

Sendo assim, o tempo é o imaginário constante, deste modo, o infinito, frio, escuro e desértico, produziu o gelo na perspectiva do instante contínuo transformando quimicamente em átomo quântico.

O átomo quântico o fundamento da constituição de todas formas de matéria, assim será enquanto existir energia de hidrogênio.

No entanto, a energia de hidrogênio no infinito todo, base de sustentação dos múltiplos mundos paralelos, esgotará levando o infinito escurecer, desde modo, consecutivamente, a repetição do mecanismo da criação involuntária da matéria.

Com efeito, esse cosmo já existiu milhões de vezes, acabando e renascendo, morte e renascimento da matéria, entretanto, esse movimento é mecânico, sem nenhuma razão de ser.

A espécie sapiens é apenas um subproduto do admirável e absurdo mecanismo.

Não podemos ser sequer o fluido da nossa existência.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/06/2020
Reeditado em 25/06/2020
Código do texto: T6987210
Classificação de conteúdo: seguro