Você sabia que Jesus Cristo era negro, portanto, todo racista é anticristão.
Jesus Cristo era negro, darei as provas materiais de tal hipótese, a raça sapiens, surgiu na África colonizando o planeta, primeiramente, o mundo árabe, de onde originaram os Judeus.
Com efeito, os judeus originalmente já não eram brancos, vieram da cidade de Ur ao Sul da Mesopotâmia, organizados em tribos conduzidas por Abraão chegaram a Palestina ano 2000 a.C.
No mundo árabe só possível desenvolver uma civilização as margens dos grandes rios, sendo que o rio Jordão não é tão grande, sua terra fértil tomada pela elite econômica da época.
Portanto, 99% da população da Palestina vivia na mais absoluta miséria, não teve saída o povo fugiu para o Egito a procura do Nilo, em 1750 a.C, permanecendo como escravo 400 anos, sendo que em 1250 a.C, conduzido por Moises voltou a Palestina.
As mulheres judias escravas no Egito, objeto sexual da elite negra egípcia, quando o povo voltou a palestina absolutamente negro, isso até o domínio de Roma, já na época de Jesus Cristo.
Portanto, não apenas Jesus Cristo negro, o povo judeu também negro, transformando em branco com a colonização romana e as seguidas diásporas.
No inicio do cristianismo, a imagem de Jesus transmitida as tribos bárbaras, de um Deus negro.
Quando Jesus Cristo ficou branco e por que ficou branco, em 395 no governo do Imperador Teodósio I, o cristianismo a religião do Império, portanto, inadmissível um Deus negro.
Teodósio mandou desenhar a imagem de Jesus Cristo a sua imagem, cabelos longos, olhos verdes, portanto, um Deus muito bonito, tipicamente germânico.
Do mesmo modo, Maria Santíssima a imagem da mulher de Teodósio, a família imperial deseja mostrar que era também divina.
Hoje o racismo nos Estados Unidos, quem são os racistas americanos, os protestantes de olhos verdes e azuis, os ricos neoliberais.
Deste modo, ao entenderem os negros como uma raça inferior, estão negando Jesus Cristo na sua origem negra como Deus.
Com efeito, pode ter certeza, se Jesus Cristo for Deus, os brancos racistas queimarão definitivamente no inferno.
Edjar Dias de Vasconcelos.