Você é um subproduto da evolução do nada.
Meu caro, você é louco, não percebe que vive um estado delírico constante, tudo que você acredita é a mais absoluta fantasia.
Imaginar que antes da existência da matéria, existiu um espírito poderoso que criou tudo, sendo você fruto da criação deste espírito.
Meu caro, tal entendimento é fruto de uma cognição completamente louca.
Posso te confirmar com toda certeza isso é delírio, deus simplesmente nunca existiu, sua existência é o resultado da vossa ignorância.
Nada estava previsto para existir, o universo com seus múltiplos mundos paralelos, muito menos você.
Somos produto da excrescência do nada, a mesma excrescência é a sua finalidade última.
Você é tão somente o vosso instante, para ti não existe o passado, do mesmo modo, não existirá o futuro.
A vossa pessoa vai exaurir no seu instante, do mesmo modo, o universo astrofísico, não existe passado, como não existirá o futuro.
Tudo termina no presente.
O mundo astrofísico vai acabar quando terminar energia de hidrogênio de todos os sóis.
O infinito inteiro voltará ser escuro, frio, desértico, o cosmo todo será estarrecedor, entretanto, você já estará derretido em átomo quântico.
Meu caro, não existe futuro para o universo, então como você poderá ter futuro, o vosso futuro é ser diluído em fluido químico de gelo, composto no universo inteiro.
Você é tão somente o seu presente, esqueça o passado, não pense no futuro, por que pensar no amanhã quando você é apenas este momento.
Viva sua vida e não seja alienado culturalmente, do mesmo modo, a respeito do mundo político.
Entenda o vosso corpo é subproduto da mãe natureza, a própria natureza será destruída, pelo mecanismo natural da evolução constante de tudo.
O dia que exaurir o sol, nada poderá existir em nosso planeta, a não ser o mundo desértico e frio, completamente tomado por gelo.
Então compreenda meu caro, não existe deus, céu, diabo, inferno, a alma é apenas a vossa cognição.
Sendo a referida uma ideologia maléfica ao vosso mundo cognitivo, você está livre pode fazer o que você desejar, desde que não pratique crime.
Somos produto do nada, para o nada voltaremos, de onde nunca deveríamos ter saído.
O que somos no presente evolutivo, até o término da evolução, apenas rearranjo de átomos sob pressão e temperatura.
Posteriormente, tão somente, conglomerado de gelo preenchendo o infinito inteiro esperando por uma nova revolução química com a perspectiva de criar novos universos.
Deste modo, em bilhões e bilhões de séculos, o renascimento constante da matéria, entretanto, você é um nada neste instante escravizado por uma ideologia de Estado fundamentado no neoliberalismo.
Com efeito, você é escravo da vossa ignorância, seja esperto liberte da própria estupidez.
Edjar Dias de Vasconcelos.