Você sabe qual a razão do Lula ser o homem mais famoso do mundo.

Você sabe a razão do Lula ser o homem mais famoso do mundo, a explicação é simples, Lula ganhou 36 doutorados como prêmio de Doutor Honoris Causa.

Sendo que as principais universidades do mundo deram ao Lula o referido Prêmio.

O último prêmio Universidade Nacional de Rosário, Argentina.

O critério de escolha entre os grandes doutores de uma universidade, o doutorado de Honoris causa, é infinitamente superior a um prêmio Nobel.

Nenhum outro homem no mundo conseguiu ganhar mais de quatro doutorados de Honoris causa, a razão do Lula ser o homem mais honrado do mundo.

Um dos critérios para um cidadão ganhar um doutorado de Honoris causa, tem que ser alguém de muito valor como cidadão e ter moral ilibada, isso significa que o mundo, entende a condenação do Lula como se fosse um político bandido, como armação jurídica da direita brasileira.

Só uma parte do povo brasileiro compreende manipuladamente que o Lula é bandido, os grandes doutores do mundo não.

Pergunto aqueles que colocaram o Lula na cadeia ganharão um prêmio de doutor honoris causa, jamais, é necessário ser muito grande para ganhar o prêmio com tamanha referência.

Deste modo, o Lula é o homem mais honrado do mundo, bandido para direita e extrema direita do Brasil, quase Deus para os maiores gênios do mundo.

Quando a pessoa ganha um doutorado de Honoris causa, pode colocar como abreviação Dr.h.c.

Desta forma, o Lula poderia ter colocado, quando condenado politicamente pelo lava jato, 35 vezes Dr.h.c. agora 36 vezes.

Com efeito, seria uma humilhação histórica para os seus condenadores, muita gente por ai assina Dr, só com o bacharelado.

Entretanto, o Lula é humilde, preferiu ser pequeno mesmo sendo gigante perto de anões.

Um dos doutorados recebidos por Lula, foi da Universidade de Coimbra, uma universidade antiga da Europa ao receber o título de doutor, os bacharelados em direito e os grandes doutores, tiraram a toga, forraram o piso para o Lula e sua esposa pisarem.

Foi um sinal de respeito ao maior homem do mundo.

Emocionalmente, nenhum outro homem receberá semelhante homenagem, nem mesmo o papa.

O lula sempre foi e será eternamente grande, entretanto, os anões do Brasil, insistem em mostrar ao povo simples, pobre, sem cognição desenvolvida que Lula é um grande criminoso.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 21/05/2020
Reeditado em 21/05/2020
Código do texto: T6954148
Classificação de conteúdo: seguro