Qual a razão da burguesia exigir a prisão do melhor Presidente da República do Brasil.

Qual a razão da burguesia no uso de instrumentos jurídicos articular a prisão do melhor Presidente do Brasil.

Os parasitas vampíricos.

Lula pagou aos credores internacionais 900 bilhões de dólares, acabando com a dívida externa.

O juros da dívida externa, consumia mais de vinte por cento do PIB brasileiro.

Lula simplesmente fantástico, incomparável, esnobou o Fundo Monetário internacional, emprestando milhões para o próprio fundo.

Que exuberância, quem poderia imaginar tamanha grandeza de um presidente da República.

Diminuiu significativamente a dívida interna brasileira, deixando os banqueiros apavorados, pois esses vampiros vivem das benesses do Estado.

Lula foi e é magnífico, da décima quarta economia para quinta, perto de ser a quarta economia do mundo.

Só não iria superar Estados Unidos e a China, distribuiu renda para classe média, tirou mais de 40 milhões de brasileiros da pobreza.

Lula o único Presidente do Brasil que praticamente acabou com a fome deste país.

Com seu sucesso como Presidente ao ganhar a quarta eleição consecutiva, deixou a burguesia apavorada, pois Lula fez chegar as mãos dos pobres um trilhão de reais em forma de distribuição de renda.

Até boia fria comprava carro zero, Lula passou a ser comtemplado pelo mundo.

Uma vez indo para Brasília de avião ao meu lado estava um servente de pedreiro.

Que magnífico, gente de origem paupérrima e negra fazendo a faculdade de medicina, nas universidades federais.

Que fascínio, o paraíso tinha sido estabelecido na terra, então o sistema financeiro e a classe política conservadora, a direita e extrema direita, aliados do lava jato, resolveram destruir o Lula e acabar com o PT.

Usando dos meios de comunicação, sobretudo, da Rede Globo, criou uma imagem do LULA como maior bandido do planeta, criminoso por ter dormindo em um sítio supostamente reformado por uma empreiteira.

Bandido porque ganhou um suposto apartamento de uma empreiteira, quando antes a mulher do Lula, comprou o apartamento e já tinha pago 69.8 por cento, do apartamento, só parou de pagar porque a construtora anterior tinha falido.

Na verdade o suposto apartamento pelo qual Lula foi condenado, a justiça de São Paulo em uma ação obrigou a empreiteira devolver ao Lula quase 3 milhões de reais.

Entretanto, a burguesia conseguiu o seu objetivo, trocaram Dilma por Temer e Lula foi para cadeia.

Hoje o Presidente do Brasil alguém da extrema direita, contra a distribuição da renda, o Ministro da Justiça, o chefe da lava jato.

O resultado de tudo isso, é como alguém deixar de comer picanha para comer pão seco sem leite e café.

Os 600 bilhões de reservas deixado pelo Lula, estão acabando, Brasil voltando para o Fundo Monetário Internacional, já é a décima primeira economia, brevemente chegará a decima quarta economia.

Hoje o Brasil tem 90 milhões de brasileiros quase miseráveis, 100 milhões de pobres, uma pequena classe média e 194 mil milionários.

A nação acabou, pela historia política do Brasil, se o Lula não voltar ser o Presidente desta nação, após a pandemia do coronavírus, os que não morrerem, sorte de quem encontrar um pedaço de calçada pra dormir.

Quais são os destruidores do Brasil, vocês sabem, necessário que os pobres bestializados entendam que o ódio da elite ao Lula, pelo fato do Lula objetivar distribuição de renda aos pobres.

Portanto, o ódio não é ao Lula, entretanto, aos pobres imbecilizados.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/04/2020
Reeditado em 12/04/2020
Código do texto: T6914690
Classificação de conteúdo: seguro