O cristinismo uma religião estabelecida em Roma por manobras políticas de Constantino.

Marco Aurélio Valério Maximiano, Imperador romano.

Em 306, o trono imperial romano foi transferido para Maxêncio, filho de Maximiano.

Maximiano, apoiava o filho, como novo Imperador, todavia, empreende uma aliança com Constantino na Gália, dando-lhe sua filha Fausta para ser sua mulher.

Constantino, tinha interesse em ser o novo Imperador de Roma, marchou em direção ao Maximiano, seu sogro, que estava em Marselha, impôs-lhe uma terrível derrota militar.

Maximiano o Imperador derrotado militarmente achou melhor se matar, enforcando, exatamente o que fez.

Entretanto, a guerra continuava entre Constantino e o seu cunhado Maxêncio, após diversas batalhas Constantino percebeu que os dois exércitos eram compostos de cristãos.

Precisava matar o novo Imperador Maxêncio para reconquistar para si o trono, a única forma encontrada para vencer a guerra, foi usar os cristãos.

Exatamente o que fez, dizendo ao seu exército, que lhe foi revelado em sonho, que o verdadeiro deus era Jesus Cristo, mandado colocar o símbolo da cruz na farda do exército.

Cristãos não matam cristãos, pois são irmãos filhos do mesmo pai, a ideologia do cristianismo.

Os soldados do exército de Maxêncio também eram Cristãos, imediatamente somaram forças em favor de Constantino.

Deste modo, Constantino vence a guerra, como Imperador deu liberdade de culto aos cristãos, sendo que os mesmos foram usados na administração do Império.

Exatamente, desta forma, nasceu o cristianismo como ideologia religiosa.

O cristianismo estava condenado ao desaparecimento histórico, todos Imperadores estavam empenhados em tal propósito, várias tentativas para acabar com o cristianismo, de Nero ao Maximiliano.

Naquele momento histórico havia uma guerra entre duas forças políticas disputando o Império, Constantino vence a guerra enganando os cristãos.

Exatamente, por essa razão existe hoje o cristianismo, com suas vertentes pentecostais unidas a extrema direita, para estabelecer no Brasil neoliberalismo.

Se não fosse uma mentira inventada por Constantino, não existiria o cristianismo, pois o mesmo seria eliminado no mundo romano.

Portanto, pode ter certeza Bolsonaro não seria o Presidente do Brasil, na história tudo está perfeitamente interligado.

Portanto, Jesus Cristo é produto de uma grande mentira de guerra, como são mentiras os milagres operados por pastores das Igrejas pentecostais.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 03/04/2020
Reeditado em 04/04/2020
Código do texto: T6905478
Classificação de conteúdo: seguro