O presente de Bolsonaro aos pobres seus eleitores, quatro meses sem receberem salários.

Triste Brasil, coronavírus uma realidade terrível, os ricos e a classe média se salvam pelo plano de saúde.

Os pobres não conseguem uma internação para tratamento de um quadro de gripe agravada.

O país vive uma disputa de promoção política, entre Bolsonaro e os governos estaduais, o povo morrendo.

Motivo pelo qual o individuo tem que acreditar em deus, deste modo, explica o sucesso das igrejas pentecostais, só pela misericórdia divina o pobre poderá ser salvo.

Lógico que não estou justificando a fé, porque sou absolutamente ateu, se deus existisse já que não pode dar poder econômico aos pobres, poderia dar intuição politica correta para os referidos não votarem em políticos sem sensibilidade humana.

O resto pura retorica política da direita, a direita hoje comanda o Brasil, políticos com retórica entre eles.

Tudo que essa gente também deseja levar vantagem eleitoral nas próximas eleições, explorando a grave epidemia do coronavírus neste presente momento.

O Bolsonaro fica bravo e com razão pois sabe que seus adversários têm exatamente a sua ideologia, o mesmo modo de pensar, todos estão preocupados com o neoliberalismo e com a defesa do capitalismo de exclusão.

Incrível o cenário político da direita no Brasil, a insensibilidade dessa gente, posteriormente, eles ganham as eleições dizendo que alguma empresa pintou o apartamento do Lula.

O problema não é ser pobre, entretanto, ser extremamente ignorante, votar em políticos que não têm sensibilidade a miséria do povo brasileiro.

Alguém realmente esclarecido e bom, vai votar nesses governadores de direita, do mesmo modo, no Bolsonaro, eles não gostam dos pobres, exatamente os pobres são seus eleitores.

80% da população é pobre, se os pobres não fossem bestializados, nenhum desses oportunistas chegaria ao poder, teria que trabalhar para realmente viver.

Portanto, o coronavírus é uma antecipação da disputa eleitoral, motivo pelo qual todos mostram, como se tivessem preocupados com os pobres.

Coitado dos pobres brasileiros, extremamente alienados culturalmente, manipulados politicamente, sem discernimento.

Esse é o verdadeiro Brasil comandado pela direita e extrema direita, o coronavírus é grave precisa de ações políticas imediatas, todavia, o grande problema brasileiro é a fome, quem não alimenta tem baixa imunidade, portanto, não resiste a própria doença.

A verdadeira guerra é a luta ideológica entre o neoliberalismo e o social liberalismo, todos eles são neoliberais.

O que a direita fez na figura do Bolsonaro, uma medida provisória que suspende o pagamento do trabalhador durante quatro meses, e, os pobres de direita dizem, aqueles que votam na direita.

Que predam o Lula, chefe de quadrilha, reformaram uma casa do amigo dele, reformaram porque o Lula deseja comprar a casa do sítio.

Desse modo, nasceu o fenômeno do combate as transformações sociais a bandeira dos ricos conduzida pelos pobres.

Pátria sem futuro.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 23/03/2020
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T6894655
Classificação de conteúdo: seguro