Brasil: Uma República Neopentecostal.

O Brasil acabou definitivamente , não tem mais futuro político, a ultra direita se ancora no cristianismo neopentecostal.

Neopentecostalismo se divide entre duas tendências, a principal evangélica, com mais de 40 milhões de votos, a segunda corrente católica, com mais de vinte milhões de votos.

O católico neopentecostal ou seja o eleitor carismático, vota no mesmo candidato dos evangélicos , desde que seja neopentecostal.

O Brasil acabou, quem destruiu o Brasil, cristianismo que luta ferrenhamente através do neopentecostalismo para evitar avanços políticos na perspectiva da superação pobreza.

O Neopentecostalismo transformou através da sua ideológica teológica em cultura nacional.

Sendo assim, essa pátria será agora eternamente uma nação ultrapassada culturalmente, a miséria prevalecerá entre os 190 milhões de brasileiros.

Os movimentos neopentecostais defendem o neoliberalismo, a ultra direita é neopentecostal.

Motivo pelo qual escreverei o que é o neoliberalismo.

O neoliberalismo é uma teoria política, econômica , fundamentada em mistificação, sem fundamento cientifico.

Produto da Escola de Chicago financiada por banqueiros, a Escola de Chicago não tem diferença da fé neopentecostal.

Portanto, o neoliberalismo não produz nações desenvolvidas, fabricam ricos parasitas, que vivem do capitalismo financeiro.

O único modelo político econômico, que trás desenvolvimento econômico as nações, o social liberalismo.

Portanto, modelos políticos, econômicos, como liberalismo econômico, neoliberalismo, socialismo, são modelos não científicos, ilusões metafísicas.

O social liberalismo, fundamenta na iniciativa privada, o capital é social, sempre em defesa da produção e não da especulação financeira, contra o capitalismo parasita.

A riqueza é produzida socialmente, deste modo, é dividida, uma certa equalização social, concentração da riqueza prejudica o desenvolvimento do processo civilizatório.

Na medida que todos participam do PIB, torna possível o consumo, através do mesmo, a plena produção, mecanismo por meio do qual o pleno emprego.

Não pode o PIB internacional de 9 trilhões de dólares, pertencer apenas 1.942 pessoas, dos quais seis são brasileiros.

Sendo assim, 85% do PIB, pertence menos de 2.000 mil pessoas, o neoliberalismo tem como finalidade a produção de miseráveis.

Deste modo, 15% do PIB é dividido desigualmente entre 8 bilhões de pessoas.

O único caminho para acabar com a pobreza, o PIB precisa de fato de ser socializado, o capitalismo precisa de ser para todos, isso só é possível no social liberalismo.

O pensamento de direita no Brasil fundamentado em uma ideologia anti científica, mistificação religiosa, contra o desenvolvimento da nação.

O cidadão comum, sem cultura com cognição não desenvolvida, quando entender o que é o neoliberalismo, mudaria de acepção política.

O Brasil só poderá ser salvo pelo ateísmo, as nações que fizeram uma revolução política em defesa do social liberalismo, antes fizeram uma revolução epistemológica.

Portanto, foi necessário que cristianismo fosse eliminando cognitivamente, para construção do Estado do bem estar social.

O neoliberalismo uma ideologia nefasta, em lugar nenhum do mundo produziu nações prosperas.

Não tem como o governo neopentecostal de Bolsonaro dar certo, é histórico o avanço da produção de miseráveis em países neoliberais.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/02/2020
Reeditado em 26/02/2020
Código do texto: T6873747
Classificação de conteúdo: seguro