A explicação como surgiram os multiplos mundos paralelos.

A ideia que deus criou o universo o mais absoluto delírio, o próprio entendimento da existência deus já é delírico.

Portanto, na verdade quem acredita em deus está perto da loucura cognitiva.

O universo surgiu do nada, o nada é um conceito magnífico, contraditório em si, irracional na sua etimologização, mas foi exatamente o que aconteceu.

A questão por que existe algo ao invés de nada, sempre aparece como inexplicável.

Sendo assim, implicaria na existência de deus, simplesmente absurdo.

Então quem criou deus, um espirito poderoso que existiu antes de todas coisas existentes.

O homem inventa tudo, deus uma invenção humana, motivo pelo qual o homem criou deus, sendo o referido apenas uma ideologia metafísica.

Lamento dizer a você alimentando pelo espírito da ilusão, a vida não tem finalidade.

A respeito da origem do universo, o nada conseguiu produzir a matéria, o espírito não, todavia, a matéria como substancialidade da natureza conseguiu evoluir produzindo a cognição.

Entretanto, o indivíduo tem que ter uma cognição absolutamente delírica para acreditar em deus, até peço desculpas por pensar deste modo.

Não vou perder o meu tempo com loucuras, fiquei quase 20 anos como seminarista estudando deus.

Posso afirmar com a mais absoluta certeza a não existência de deus, preciso então explicar a existência do mundo.

A questão fundamental, tudo que existe em forma de matéria originou do nada.

Como explicar o nada, sendo o referido a única existência possível.

Então imagine o infinito, vazio, escuro, desértico e frio, deste modo, em um tempo imemoriável foi a única existência possível, a inexistência de todas formas de matéria.

Com efeito, como desencadeou a formação da matéria, a ausência de qualquer materialidade no infinito, a temperatura negativa, a produção do gelo, enchendo o infinito do mesmo, em uma evolução química constante transformou-se em átomos.

Através dos átomos a concentração da matéria na produção da energia, o infinito todo, composto da mesma realidade, começaram as implosões de big Bangs, criando os múltiplos universos paralelos compostos de múltiplas galáxias.

Exatamente, deste modo, nasceram os bilhões e bilhões dos mundos paralelos, todos sobrevivendo através da energia de hidrogênio, são bilhões e bilhões de sóis e estrelas, iluminando os múltiplos universos.

No entanto, tudo isso remonta ao nada, ao princípio da anti matéria, a inconstitucionalidade de todas coisas.

Deste modo, chamo de princípio da incausalidade, não existe uma causa para origem de tudo, motivo pelo qual tudo que existe não tem causa, a matéria não tem finalidade, a vida cognitiva funciona por ideologias.

Então por que existem os mundos paralelos dentro de suas galáxias, pelo fato que todos formatam graças a energia de hidrogênio, entretanto, a energia de hidrogênio acaba pela exaustão, escurecendo o infinito inteiro, como sempre foi no princípio.

Desde modo, tudo volta ser como antes, o infinito composto de gelo, no processo de ressureição da matéria, sendo assim, consecutivamente, para sempre.

Sendo assim, a única eternidade existente o mecanismo referido de produção dos átomos quânticos na constituição da matéria.

Quanto ao homo sapiens apenas um subproduto da realidade cósmica, que sumirá completamente com desaparecimento dos múltiplos mundos paralelos.

Estamos aqui por uma pequeno espaço de tempo, tudo voltará ser escuro e frio.

Com efeito, a matéria ressuscitará, o sapiens não, por ser apenas cognição como subproduto dos átomos quânticos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/02/2020
Reeditado em 19/02/2020
Código do texto: T6869404
Classificação de conteúdo: seguro