As verdades em relação a condenação do Presidente Lula.

Lula ganhou na justiça o direito de receber de volta o dinheiro que pagou pelo apartamento, pelo qual foi preso.

Vejam o que fizeram com o Lula, colocaram o ex presidente na cadeia, como se fosse um grande bandido.

A televisão difundiu que Lula era bandido, parte do povo brasileiro que tem déficit cognitivo acreditou nesta história, o verdadeiro objetivo de prender o Lula.

A devolução do Estado para os neoliberais, objetivando uma reforma constitucional instaurando no Brasil, o estabelecimento do capitalismo financeiro, destruindo o Estado do bem estar social, jogando o pobre bestializado na miséria.

Lula condenado por ganhar de presente um apartamento de uma empreiteira, como fruto de corrupção.

A história é outra, a justiça de São Paulo condenou a OAS e a Bancoop devolverem a família do Lula pelo dinheiro pago ao apartamento.

Marisa a mulher do Lula, comprou o apartamento como investimento, pagou parte significativa do apartamento, 69%.

Posteriormente, desistiu do apartamento diante da falência da primeira construtora, pedindo que fosse devolvido o dinheiro que tinha pago, sendo que o apartamento antes da Bancoop passou a ser da OAS.

Tanto é verdade a versão em referência que a OAS reconhecendo a desistência do apartamento por parte da mulher do Lula, deu o referido a um banco como garantia de um empréstimo.

Acontece que o empreiteiro foi preso, mentiu em delação premiada para justiça com objetivo de sair da cadeia.

Como se a OAS tivesse dado o apartamento ao Lula como parte de um esquema de corrupção.

A justiça de Curitiba acreditou nessa história sem pé, sem cabeça, condenando o Lula por corrupção e lavagem de dinheiro, lavagem de dinheiro em um apartamento praticamente pago.

Lógico que a condenação foi política, justiça de Lawfare, o resto da história todo mundo sabe, Lula foi preso, Bolsonaro transformou-se em presidente do Brasil.

Entretanto, a justiça de São Paulo reconheceu o dinheiro pago pelo apartamento.

Portanto, condenando as duas empreiteiras devolverem o dinheiro a família do Lula, já que a Marisa não recebeu o apartamento.

Na verdade Lula tem o direito de receber quase três milhões das empreiteiras, condenadas pela justiça de São Paulo, como o Lula pode ser bandido.

Comprovado toda essa história, o Lula foi preso por perseguição política, não tem outra explicação.

Sorte teve o Bolsonaro, pois a exploração do suposto crime de corrupção, o Lula foi preso, Bolsonaro ganhou a presidência da República.

Coitado do Lula vitima de uma armação com danos morais e políticos irreparáveis, impedido de ser o presidente da República, no futuro essa história transformará em filme.

Hoje foi estabelecido no Brasil o neoliberalismo, a elite agradece a imbecilidade do povo, muito fácil a dominação do abobado, Moro ganhou um cargo de Ministro da Justiça.

Bolsonaro em agradecimento a prisão do Lula, transformará o Moro em Ministro do Supremo, promessa do Bolsonaro, como prêmio, sendo que Moro com ajuda da Rede Globo, conseguiu transformar o Lula em bandido, pegando para si a popularidade do grande herói nacional.

Quanto aos abobados terão que viver muitos anos de miséria, parabéns ao neoliberalismo.

Edjar Dias de Vasconcelos

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 17/02/2020
Reeditado em 17/02/2020
Código do texto: T6867888
Classificação de conteúdo: seguro