Quais as razões políticas e econômicas que a Democracia em Vertigem perdeu o Oscar.

Por que a Democracia em Vertigem perdeu o Oscar, logicamente que a academia é política.

Estudo a academia desde os anos 80.

Sempre combateu o fascismo, do mesmo modo, o movimento nazista, como produto do nacional socialismo.

Historicamente a academia do cinema americano, combateu o socialismo soviético, trabalhou todos esses anos premiando filmes e documentários contrários a Revolução Soviética.

Ultimamente, a academia esta preocupada em combater o islamismo como ideologia politica, do mesmo modo, a China como a maior economia do mundo, fundamentada em uma ideologia socialista.

Todavia, a China conseguiu fazer uma Revolução Industrial, sustentada na mão de obra barata, produzindo tudo, nas regras do comércio internacional dominando o comércio do mundo.

Deste modo, o comercio nacional americano funciona com produtos chineses destruindo a indústria nacional nos Estados Unidos.

A China tem como objetivo desindustrializar os Estados Unidos, para poder impor ao mundo como nação dominadora.

Os trabalhadores americanos são vitimas de tais estratégias políticas econômicas, então a academia envolvida em lutas ideológicas como sempre, capitalismo versus socialismo.

O documentário vencedor tem exatamente essa análise em referência, motivo pelo qual ganhou o Oscar.

O documentário de Petra, objetiva tão somente denunciar uma ideologia de extrema direita, em uma região do mundo no caso o Brasil, pouco importante para os Estados Unidos.

O ultra direitismo brasileiro é subserviente ao capitalismo norte americano, qual a razão da academia premiar um documentário que faz um filme objetivando a defesa de um projeto político social, que tem como finalidade a distribuição da renda pelo Estado.

Apesar da Academia ser contra o ultra direitismo, o Brasil não é nada importante para indústria americana, a guerra entre o capitalismo americano e o socialismo chinês, sim.

Motivo pelo qual Democracia em Vertigem perdeu o prêmio.

Entretanto, o documentário foi exposto ao mundo, a crítica ao direitismo brasileiro, a direita foi denunciada, sendo o documentário brasileiro importante para nossa história política e econômica.

Parabéns a Petra Costa, entrou definitivamente para história política do Brasil e do mundo.

Todavia, o que a academia queria apenas classificar o documentário brasileiro, pois todos documentários indicados para o Oscar são vistos no mundo todo.

O objetivo da academia contra o governo brasileiro foi exatamente alcançado.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 10/02/2020
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6862398
Classificação de conteúdo: seguro